30 ══ um de outubro

3 1 0
                                    

O SOL NASCEU SOBRE A CIDADE DIVIVIDA, iluminando as ruas vazias do lado vampiro, onde os habitantes ainda permaneciam em suas casas. Taeyong, no entanto, já se encontrava fora, atravessando a fronteira invisível que separava as duas metades da cidade. 

Na casa do Lee, os três recém-chegados - Wong, San e Yuta - se reuniam ao redor de uma mesa, discutindo seriamente a possibilidade de se mudarem definitivamente para o lado vampiro. O pensamento ecoava na sala, pairando no ar como uma decisão que poderia alterar drasticamente o curso de suas vidas.

Enquanto debatiam as vantagens e desvantagens, a atmosfera tornou-se densa com a incerteza do futuro. A pulseira fornecida por Jeno começou a brilhar em suas pernas, e isso lhes lembrou tudo o que estava acontecendo até agora, e certamente um medo por conta de estar brilhando. 

Nesse momento, a porta se abriu, revelando a figura de Bia Jung. Seu olhar sério refletia o arrependimento e a busca por redenção, mesmo que possivelmente impossível.

— Eu sei que não posso mudar o passado, mas eu gostaria de tentar consertar as coisas —, disse ela, olhando diretamente para eles, mas eles apenas esperaram esperar Taeyong, que só voltou depois de umas horas, se surpreendendo pela Jung estar ali..

O vampiro permaneceu em silêncio por um momento antes de finalmente falar depois do que ela repetiu por insistência dos que estavam na casa.

— Os seus erros não se resolvem assim tão rapidamente, Bia. Você precisa entender que sua presença aqui não apaga o que aconteceu.

A Jung suspirou, reconhecendo a intensidade e verdade das palavras de Taeyong. 

— Eu só quero uma chance de ser parte da vida da minha filha corretamente, não como uma hipócrita. Eu quero voltar para a minha família.

Taeyong pensou sobre suas palavras, sentindo o peso da responsabilidade que pairava sobre seus ombros. Enquanto ele hesitava, Yuta e San intervieram, sugerindo que talvez fosse a hora de permitir que Jung se redimisse, que sua presença poderia ser uma ponte entre os dois lados da cidade. Taeyong também tinha errado, e estava tentando por tudo concertar seu erro que, para eles, talvez tenha sido pior, pois era o resultado deles três ali.

Taeyong, no entanto, não conseguia ignorar a crescente ansiedade dentro dele. O mês de outubro se aproximava, um período temido por ele desde que lhe foi dado o "castigo". O medo do que poderia acontecer quando a escuridão da noite se encontrasse com a luz do dia do dia um de outubro começava a envolvê-lo completamente, tendo que se sentar e desabafar até mesmo com a presença da Jung, mesmo que ela não lhe ajudasse em nada.

[...]

Dia um de outubro se aproximaou rapidamente, e a ansiedade pairava sobre Taeyong como uma sombra inescapável. Os vampiros começaram a sair às ruas, adentrando o lado humano da cidade conforme a tradição, mas Taeyong não conseguia tirar da mente toda a inquietação que o consumia.

— Eu quero ajudar, Taeyong. Posso ser útil nisso. — Bia Jung declarou, com sua voz carregada de sinceridade.

— Não sei se consigo confiar em suas palavras. — Taeyong retrucou, olhando-a fixamente. — Vou pensar no seu caso, mas não espere que isso seja resolvido rapidamente.

A incerteza pairava entre eles, mas Taeyong não estava disposto a arriscar a segurança de sua nova família. Ele a deixou de lado, deixando claro que as coisas que ela fez não se perdoariam facilmente como ela estava querendo.

Com esta chegada do mês, a tensão atingiu realmente seu ápice. Taeyong, inseguro sobre como proteger os mais novos três pois eram completamente diferentes, sentia-se impotente diante do iminente confronto. Enquanto os vampiros se aventuravam pelo lado humano, a pulsação das pulseiras nos tornozelos de San, Yuta e Wong começou a intensificar, indicando uma presença mágica em crescimento, algo que obviamente eles não compreendiam.

Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora