27 ══ Taeyong dizia ser bem diferente

1 0 0
                                    

JENO DEU UMA RASTEIRA ÀQUELE FAMILIAR JUNG, soltando seu irmão e o levantando rapidamente, acabando numa luta com os dois familiares, enquanto Jaehyun e Bia Jung estavam desacordados, porém Bia Jung conseguiu acordar por si própria, o que os assustou já que ela atacou um dos seus familiares.

— Ataquem-me a mim, não a quem eu devia ter morto!

— E ainda quer voltar para a família?

— Hm... Sim? Talvez se eu matar todos vocês eu volto?

— Você está nos ajudando ou querendo nossa morte? — Taeyong questionou quando mais uma vez ficou cercado, desta vez pelo familiar e a parede, sentindo seu pescoço estalar. — Ah para, você não sabe fazer! — Riu, no entanto não conseguiu levar suas mãos até ao pescoço do da sua frente, no entanto Bia Jung fez, girando o pescoço e matando o vampiro.

— É tão fácil de matar um Jung. — Disse ao estalar seu pescoço, levantando seu punho e socando o familiar que tentou atacá-la. — Se não quiseres ficar como ele, vais fazer o que eu vou mandar. — Disse ao se virar. — Mas antes. Lee Jeno, acorde o Jaehyun. — Disse ao pegar o familiar pelo pescoço. — Agora você... Deixa eu pensar o que poderá fazer para eu entrar de novo na família sem ter que matar você e perder a oportunidade.

— Eu finjo que nada aconteceu e arranjo uma forma de você voltar.

— Jung Sungchan, vou confiar em você.

— Deus me livre me partir o pescoço.

[...]

— Estou com um mau pressentimento. — Beatriz Wong comenta. No momento, estava junto de Yuta e San em casa, que olhavam um jogo qualquer internacional de futebol na TV, reclamando dos quase golos que não marcaram ou acertaram nos postes. Percebendo que foi ignorada, apenas se levantou e caminhou até à cozinha, pegando um pouco do frigorífico e bebendo num só gole, se assustando completamente ao se virar para trás e vendo uma mulher completamente desconhecida por si.

— Preciso da sua ajuda. — Não deu tempo nem para ela falar alguma coisa, sendo segurada pela mulher e sumindo daquele cómodo, o que foi notável por Yuta e San pois tinham ouvido uma voz, saindo rapidamente de casa, procuramos a garota, até que em ambas as mentes decidem ir até casa de Taeyong, por mais noite que estivesse.

No entanto, Taeyong não estava em sua casa, e ainda estava completamente revirada, como se alguém tivesse andado à luta no espaço.

Isso preocupou por completo o casal. Sabiam que Taeyong tinha cometido um erro ao ter mordido um humano, e esperavam fielmente que o Lee não estivesse morto, por mais que soubessem por alto que vampiro era imortal, mas nunca se sabe pois Taeyong dizia ser bem diferente, ainda mais com as pulseiras que possuíam.

Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora