— IMPOSSÍVEL. — Taeyong passou sua mão naquele local e sentiu realmente a elevação da pele marcada. — Isto não pode estar acontecendo.
— Aconteceu. Mas foi por vontade própria, antes que ache que eu forcei a algo. Eu fui numa festa lá dos humanos, e ela estava lá e pronto.
— Eu odeio você, Lee Jeno. Muito mesmo.
— Mas você vai me ajudar?
— Quer que eu conte a verdade e que nada nesse namoro é real?
— Quê!? Não!
— Chega, Jeno! Eu pedi ajuda a você e você só está piorando as coisas pois está obcecado! E nem falo de ter mandado a Bia Jung para me destruir e por sorte não virei cinzas. — Jeno encarou o Lee mais velho por segundos, sem falar nada.
— Então você vai me expor? Se você me expor eu exponho você!
— Eu já expus sobre as pulseiras, mas se eles descobrem que foi você, descobrem que você tem uma filha! Eu só vou expor que esse relacionamento é mentira, não te fazer ser expulso da família. — Jeno até se aliviou com o que ouviu, assentindo com a cabeça.
— Tudo bem então, fui eu que mandei a Bia Jung te matar. Não confio em você. Mas quando eu te ajudei, acha que eu não tinha medo de você simplesmente contar tudo para a família?
— Eu não sou como você. Mas eu não vou deixar que essa mentira prossiga. — E então Taeyong se virou, indo até sua família, respirando fundo. — Eu quero contar uma coisa. — Todos voltaram a atenção ao Lee, sobretudo a família de Jeno. — Jeno está mentindo sobre seu relacionamento, tudo porque eu gosto dessa garota. E eu não queria contar à minha família que estou descontrolado por causa disso.
— Por causa... De uma garota? — Não era propriamente verdade, Taeyong estava todo atordoado por causa de resolver as coisas, e felizmente, parece ter conseguido.
— Sim, por causa dela. Eu resolvi tudo, dei pulseiras a quem eu mordi e foi mordido, mas toda a minha cabeça no ar e possivelmente interesses no âmbito sexual foi por causa dessa garota. Eu não tenho culpa, nunca me aconteceu algo igual. — Admitir o que estava acontecendo por mais que omitisse certas coisas estava deixando Taeyong doido, mas pelo menos agora se sentia mais livre, porém, o pior ainda estava por vir, e foi só seu pai falar que ele acabou com todas as esperanças de correr tudo bem.
— A decisão está tomada, iremos arranjar alguém que atine você, pois não é possível que você queira se intrometer na vida do seu primo.
— O quê!? Eu não estou me intrometendo em nada! Ele não está namorando com ela! Ela esteve comigo ontem! — Taeyong sentia sua raiva subir e em nenhum momento se atrevia a olhar Jeno, mas sabia que só iria piorar as coisas, tanto que estava fazendo de tudo para acreditarem nele, e então o que ele disse que não diria, ele disse: — Jeno está omitindo a verdade falando que namora pois ele escondeu um caso com Bia Jung, mandando-me matar também! Jeno não era para ser o filho perfeito? Eu posso neste momento estar na lista negra dele, mas ele não é quem vocês pensam e se forem para acreditarem finalmente em mim, perguntem à Bia Jung.
— Já que você está me expondo, expõe também que foi com ela que você perdeu a virgindade, não com a minha namorada.
— Ela não é sua namorada, Jeno! — Tudo estava num clima tenso, mas Jeno iria falar, já que ele tinha sido exposto. Se aproximou da família do Lee, mais propriamente seu tio. — Taeyong me fez ir buscar pulseiras para quem ele mordeu e, consequentemente, essa pessoa mordeu um casal.
— Jeno, meu querido, é verdade que você andou com a Bia Jung? Ela está casada. — A mãe do Lee mais novo falou e Jeno respirou fundo.
— Expulsem-me da família, mas Taeyong sempre arruinou a minha vida mesmo, se não fosse por ele, eu seria um vampiro feliz. Eu odeio você, Lee Taeyong, e pare de se meter na minha vida.
— Ela não é a sua namorada! E eu perdi a virgindade com a Bia Jung porque você a mandou me matar! Antes perder a virgindade do que morrer para alguém que você ordenou!
— Você destruiu a nossa vida! Eu sei que cometi um erro, mas antes me envolver com a Bia Jung ao ponto de ter uma filha com ela, do que morder um humano como você fez! Eu posso ser expulso da família, mas acabarei com você, e ficarei com quem eu quero, pois se você consegue tudo o que quer, eu também consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong
Hayran KurguNo mês de outubro é quando se pensa em mascarar de vampiro, joker, entre muitas coisas referentes ao tema. Na cidade de Anyang, algo peculiar acontecia no mês de outubro. Vários vampiros saiam a rua, revelando suas faces, tentando se familiarizar en...