09 ══ tem vampiros que rejeitam as pulseiras

7 1 0
                                    

— ENTÃO, EU VOU FAZER ELA VIR ATÉ MIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTÃO, EU VOU FAZER ELA VIR ATÉ MIM.

— Você não vai fazer nada, Jeno!

— Você realmente quer ajuda? — Taeyong se afastou dele, puxando seus cabelos negros para trás.

— Você não pode ter tudo o que quer! Você não pode me roubar mais como antes, pois estamos falando de uma pessoa. — Se aproximou dele assim que o mais novo se levantou, limpando suas roupas, se assustando de leve quando viu o Lee mais velho se aproximar. — Ela não é nenhum troféu para você depois se gabar porque roubou de mim. Tudo bem, você nasceu para ser perfeito e quer orgulhar tudo e todos, mas você é um miserável que não sabe fazer nada, mas eu posso fechar meus olhos e manter sua imagem hipócrita perfeita durante mais tempo.

— Você sempre quis acabar com a minha vida.

— Ah que engraçado, você sempre quis fazer o mesmo comigo. — Jeno revirou os olhos.

— Não tive escolha.

— Hmhm, tá, como queira. Enfim, me ajude e eu vou fingir que não ouvi nada.

— Eu quero ela na mesma, sendo de maneira que for, eu quero ela comigo.

— E ele não para. — Taeyong respirou fundo, se afastando mais uma vez, mas acabou voltando, ficando ainda mais perto do primo. — Deixa ela em paz. Pode ser que ela se encante por você, tudo bem, eu aceito isso, mas não se meta na vida dela.

— Então, eu não vou me meter na vida dela, na vida de ninguém, mas eu posso ajudar o Yuta e o San a ficarem juntos.

— Você tem mesmo certeza que o Yuta gosta dele?

— Você nunca percebeu a maneira que ele o olha?

— Eu estava mais preocupado resolvendo as coisas.

— E no entanto, não resolveu nada. — Taeyong revirou os olhos de novo. — Mas enfim, eu ajudo, mas se você me trai, você está ferrado.

— Quem está ferrado e você se pensar sequer em me trair a confiança. Eu já não suporto você, se você me atazana ou me sabota, você será exposto sem nenhum pingo de piedade e depois se vire. — Jeno respirou fundo, assentindo com a cabeça.

— Venha comigo. — Jeno segurou a mão do primo, usando a sua velocidade vampira e correndo rápido até ao local onde se conseguia as pulseiras, mas logo se afastou um pouco para poder falar com o Lee mais velho. — Eu vou, ok? Melhor não levar um boca de trapos como você para um lugar destes.

— Você quer apanhar? — O Lee mais novo apenas o ignorou, dirigindo-se para o local e entrando no pequeno casebre.

— Lee Jeno, que estranho o ver aqui tão cedo... — Jeno respirou fundo, colocando seus dedos em cima do grande balcão assim que chegou perto.

— Eu preciso de três pulseiras, uma para mim e outra para meu amigo.

— Nunca pensei que Lee Jeno já fosse pai, ainda mais novamente.

Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora