Acordo com o despertador. O som barulhento toma o quarto. Me levanto rápido quando a situação vem em minha e desligo o alarme. Olho para o lado me deparando com o motoqueiro em minha cama, solto o ar sem nem perceber que estava prendendo a respiração.
Esfrego o rosto, ajeitando meus cabelos para só então pousar minhas mãos entrelaçadas na minha nuca.
Minha mente estava conturbada, uma voz ressoa, estridente, me lembrando de tudo oque ocorreu na noite passada. Martelando a vasta que eu chamo de consciência.
Só consigo pensar no quão longe eu fui dessa vez, e o pior de tudo é que eu não conseguia me arrepender. Pode não ter sido correto, mas agora não há como voltar atrás, está feito, e eu vou ter que separar isso, profissional do pessoal, preciso saber diferenciar na hora que eu for prendê-lo.
Fácil e simples
No fim são apenas duas pessoas se divertindo, muitas pessoas fazem isso, relacionamento casual é a coisa mais comum do mundo, e esse homem é a real definição de entretenimento.
Volto a encara-lo e sou obrigada a lamber os lábios sentindo-os secos de repente. Não me contive e toquei seu peito, deslizando minha mão enquanto admiro suas tatuagens, sinto sua pele quente quando chego ao seu abdômen.
- Se divertindo? - Ouço a voz provocativa
Ao invés de soar envergonhada pelo flagra, reúno toda a confiança que tenho e desço mais a minha mão em direção a sua ereção matinal
Eu já havia ultrapassado a linha limite mesmo
- Muito...- Aperto seu pau, por cima das cobertas
- Não faria isso se fosse você - Avisa. Segurando a minha mão.
- Então...- mordo os lábios - Ainda bem que eu não sou você
Ramiro sorri, me fazendo soltar um gritinho de surpresa, quando cobre o meu corpo com o seu. Sinto suas mãos apertando minha carne enquanto deposita beijos em meu pescoço, provocando-me uma sensação gostosa de puro desejo.
- Deveria parar de me provocar...- Sussurra - Acha que aguenta o tranco, estrelinha?
O apelido somado a intensidade da sua voz me estremece da cabeça aos pés. O empurro e subo no seu colo, colando a boca na sua em um beijo urgente. Nossas línguas duelam entre si, enviando picos de excitação por todo o meu corpo.
O seu corpo reage ao meu, ficando cada vez mais duro, e pressionando a minha intimidade me fazendo gemer. Quando somos interrompidos por um barulho de celular que ecoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatível (MC ABISMO Livro 1)
RomanceRamiro era um homem conhecido por sua racionalidade e lealdade. No entanto, ele escondia um lado obscuro que poucos conheciam. Após perder seus pais em um trágico acidente, Ramiro enfrentou dor e humilhação, mas sobreviveu e se tornou o sargento de...