2 anos depois
Meu coração coração bate em um ritmo diferente, respiro fundo procurando me conter mas é uma missão quase impossível. Essa manhã acordei feliz como a muito tempo não fazia. Me lembro da primeira vez que Ramiro me visitou como se fosse ontem. Naquele dia tudo mudou na minha vida de uma forma que não conseguia expressar em palavras.
Confesso que no inicio me deixei ser influenciada pelas minhas colegas detentas que diziam coisas como:
"No inicio é sempre assim"
"Eles sempre vão embora"
"Meu homem também vinha me visitar, mas depois de dois meses se cansou e nunca mais apareceu"
"Aproveita enquanto dura, querida"
Todas aquelas palavras negativas entraram na minha mente. Ramiro logo percebeu que algo estava errado, ele sabe me ler como ninguém. Ficamos um mês sem nos falar direito por culpa da minha insegurança. O meu medo era que ele não aguentasse ficar dois anos com sexo limitado sei que é um homem experiente demais, e a penitenciaria só permite uma visita intima por mês. Isso sem se falar da quantidade de mulheres lindas que transitam no clube. Um dia ele me colocou contra a parede e exigiu que eu explicasse o motivo do meu afastamento. A forma como me acudiu, me entendeu e me apoiou foi tudo pra mim. Naquele dia decidi que não deixaria mais me levar pelas opiniões alheias. Afinal se Ramiro decidiu vir atrás de mim mesmo com tantas mulheres disponíveis, só pode significar que é a mim que quer.
Quando coloquei aquilo na cabeça tudo ficou mais fácil. Ligava para ele sempre que dava e o melhor dia do mês era quando vinha me visitar. Teve algumas vezes que não pode aparecer por questão das viagens que fazia, cheguei a ficar chateada nas primeiras vezes, mas Maxine me ajudou a entender que, eu tinha uma vida aqui dentro e ele tinha a dele lá fora; seria injusto ter que abdicar das suas funções por minha causa. Deixei pra trás aquilo e procurei aproveitar cada segundo ao seu lado, mas... Mesmo com as visitas normais e as conjugais, nunca senti que era o bastante.
Apresentei o motoqueiro a Maxine e eles se gostaram de imediato. E mesmo que eu tenha pedido várias vezes, minha amiga não me ouviu e quando o seu filho, Michael completou um ano, ela o trouxe para me conhecer. Naquele dia eu quase desmoronei mas consegui me conter.
Para a minha surpresa, algumas semanas depois que o Ramiro me visitou pela primeira vez todos na prisão sabiam que eu era mulher de um demônio. Não havia dito nada pra ninguém nem para Tessa, mas algo me diz que Ramiro cuidou disso.
Os guardas pararam de incomodar. O motoqueiro me deu verba o suficiente pra comprar a metade da prisão por mais que eu tenha tentado negar de início. Ele me disse que só queria assegurar minha segurança, então não neguei. De fato comprei metade da prisão e montei minha própria gangue aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatível (MC ABISMO Livro 1)
Storie d'amoreRamiro era um homem conhecido por sua racionalidade e lealdade. No entanto, ele escondia um lado obscuro que poucos conheciam. Após perder seus pais em um trágico acidente, Ramiro enfrentou dor e humilhação, mas sobreviveu e se tornou o sargento de...