Meu coração ainda batia descompassado no peito. Um nó se formou em minha garganta me tirando qualquer tipo de paz, oque eu vi martelava na minha mente. Nós somos gangsters, seria mentira dizer que não estávamos acostumados com toda a violência que vinha desse ramo.
No entretanto era impossível ficar indiferentes ao ver nossos irmãos daquela forma, detidos, amordaçados e indefesos, porra...Eu ficava com raiva só de lembrar.
Aquele merda entrou na nossa casa e mexeu com a nossa família e iria pagar muito caro. De relance todos pareciam bem - sem nenhum ferimento letal - mas é claro que estariam feridos de alguma forma. Arranhões e cortes superficiais eram o caso da maioria, vários sinais de luta e de resistência ao ataque. No entanto, Ryder acabou levando um tiro no ombro, muito próximo ao coração, não tinha dúvidas que o filho da puta iria se rebelar se atacado.
Foi levado ao hospital da Flórida e foi atendido rapidamente, depois é claro de subornarmos a diretoria para manter o caso em sigilo e para que não alertassem as autoridades locais.
Algumas horas depois ele foi liberado. Teve que ser submetido a algumas transfusões já que perdeu muito sangue. O desgraçado o feriu e o meteu em um contêiner pra sangrar até morrer como se não fosse nada. Eu estava fervendo, me esforçando para manter meus demônios sob controle mesmo com a sensação de que iria explodir a qualquer momento.
- CHEGA CARALHO! - sou tirado dos meus pensamentos ao som da voz que parecia mas um trovão
Já estávamos no clube. Deixamos a Flórida logo após a alta do nosso irmão, não podíamos correr o risco de Logan aparecer com os seus homens. Por mais que eu quisesse o sangue do infeliz, estávamos em desvantagem, em menor número, e com nossos parceiros feridos. Aquela não era uma boa hora para se vingar.
- Não podemos virar as costas pra isso! - exclama um dos membros. A sala de reuniões está cheia, todos os demônios escudados estão presentes. Irados
- Isso mesmo - Jason concorda se colocando de pé - Temos que ataca-los agora mesmo!
O som dos múrmuros e berros tomam o local, todos alterados e sedentos pelo sangue dos inimigos. Com raiva, cegos de raiva.
- NÃO! - o prez se manifesta - Não iremos atacar ninguém agora - expressa sem brechas pra discussões
- Como não? - o garoto questiona confuso e contrariado. Afinal quase perdeu o melhor amigo hoje
- Nós temos um plano, Jason - Fernando responde com uma paciência invejável. Ele era o mais tranquilo de nós
- Mas que plano é esse? - indaga o rapaz quase espumando - Deixar que os culpados pelo ataque aos nossos irmãos saiam em pune?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatível (MC ABISMO Livro 1)
RomanceRamiro era um homem conhecido por sua racionalidade e lealdade. No entanto, ele escondia um lado obscuro que poucos conheciam. Após perder seus pais em um trágico acidente, Ramiro enfrentou dor e humilhação, mas sobreviveu e se tornou o sargento de...