Capítulo 38

116 10 0
                                    

          Olhei para o céu nublado acima de mim, ele estava muito mais sem cor do que ele costuma estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Olhei para o céu nublado acima de mim, ele estava muito mais sem cor do que ele costuma estar. Estava me acostumando cada vez mais a aquilo conforme o tempo se passava. Entretanto oque mais me intrigava era que, não importa quantos dias passem, a dor que sinto no peito não diminui, pelo contrário, só aumenta cada vez mais.

            Estou no pátio do clube trocando o óleo da minha moto. Preferi ficar quieto no meu canto nos últimos dias levando em conta tudo oque aconteceu. Não era vergonha. Somente me sinto mal por tudo, e ao mesmo tempo irritado.

            Vi de relance o Fernando se aproximar junto com o Ryder. Apenas ignorei a aproximação e continuei a trabalhar na minha Harley. Peguei a chave de fenda e comecei a fechar o dreno. Os dois pararam na frente da motocicleta.

                     - O que vocês querem? - suspirei impaciente e larguei a chave de fenda pegar a chave de torque na caixa de ferramentas

                     - Vamos beber um pouco... - Fernando convidou mas não o olhei - Já faz dias que está assim. Isso tá deprimente

             Apesar da insistência, neguei duas vezes com a cabeça e disse que estava ocupado. Nesse momento, não a nada que me leve para dentro daquele bar, queria evitar a Jane por pelo menos alguns dias. Também, não podia continuar bebendo só para esquecer alguém. 

                    - Eu tentei avisar que ele não iria - Ryder diz a Fernando - Foi uma perda de tempo, ele ainda está sofrendo por aquela porca 

            Me senti irritado pela forma que se referiu a Pietra. Não deveria ter ficado, mas ouvir Ryder falando dela daquela forma me incomodou. Me levantei em um rompante sentindo a adrenalina nas veias, mas freei o ímpeto de socar a sua cara. Me aproximei do loiro que não pareceu nem um pouco ameaçado.

                    - Escute bem, Ryder - olhei em seus olhos para que entendesse - Não quero que repita isso nunca. - fito seu rosto - Entendeu?

                     - Não me leve a mal irmão - ergue as mãos - mas pra mim, todos os policias são porcos - e ela também é um. O fato de tê-la fodido não muda quem ela é. 

            Irritado, seguro o seu colarinho com força vendo-o me encarar surpreso. Minha respiração fica travada na garganta.

                     - Estou te avisando, Ryder - rosno enraivecido - Nunca mais fale de Pietra dessa forma ou não respondo por mim. - ameaço entre dentes - Entendeu? - ele não me responde, somente me encara com zombaria - ENTENDEU? 

                      - Parem com essa porra, a vadia está presa, e nem é mas detetive... - Fernando tenta intrometer provavelmente entediado pela briga mas não permito

                      - Foda-se! - esbravejo - Quero ouvir ele dizer que entendeu. - volto a encarar o capitão de estrada

             Ryder me da um empurrão e se afasta de mim sem deixar de me fitar. Tento me recompor ainda respirando com dificuldade.

Incompatível (MC ABISMO Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora