Um tempo antes
O vento batia em meu rosto conforme acelerava a Harley me causando uma sensação de ansiedade. Chegamos ao estado de Tennessee a algumas horas. Não queríamos correr o risco de sermos retalhados ou pior, perder o nosso alvo
Pela manhã, ainda no clube, o prez convocou uma reunião para explicar e decidirmos todos os detalhes da missão para que não perdêssemos tempo a partir do momento que entrássemos no território de Miller. É claro que o idiota não ficaria parado, assim que saíssemos de Atlanta os seus homens o avisariam, por isso a atitude rápida.
Seguindo as instruções do nosso líder, assim que chegamos a cidade nos separamos em três grupos. O primeiro está sendo liderado por Matthew encarregando-se de mobilizar os policiais e o Xerife, como é uma cidade rural, a policia não é das melhores e isso facilita o trabalho.
A segunda equipe ficou nas mãos de Fernando, o trabalho deles era garantir que não haveria civis por perto durante o trabalho afugentando todos os moradores para as moradias, afinal não viemos aqui para matar nenhum inocente mesmo por acidente. O grupo do Tez também ficaria de guarda para nos avisar caso algo saia do controle.
Por fim o terceiro conjunto está sendo comandado por Alexandre. Nós que iremos invadir a fazenda e por um fim nessa merda de uma vez por todas.
Observo alguns deles se movimentarem para o lado esquerdo cobrindo a parte sul do local enquanto os outros passavam pelo norte. Não estava com eles pois o presidente me designou a dar um apoio a distancia afim de enfraquecer qualquer intenção de contra ataque. Sempre fui ótimo com armas, aprendi a usa-las desde cedo e já estava acostumado como se fossem parte de mim. Atirar sempre foi fácil, matar nem tanto.
Peguei o fuzil e o posicionei estrategicamente.
Estou imperceptível no topo de uma montanha a cerca de 3000 metros de distancia do local em que a operação está ocorrendo.
Me deito de barriga na grama curta e úmida, apoio a minha mão no cabo do rifle focalizando meu olho direito na mira. Consegui visualizar claramente Alexandre se movendo em direção ao casarão com um grupo de demônios. Ryder não estava com ele, pois foi incumbido de vasculhar o local em busca de algo que pudéssemos usar contra Logan caso algo desse errado.
- Tem cinco homens a frente e quatro divididos nas extremidades - informo pela escuta. Um deles já está na minha mira, então apenas permaneço imóvel esperando o prez permitir
- Atire. - diz sem pestanejar
Atinjo o capanga que cai no chão com um tiro na cabeça. Os outros se assustam e começam a olhar para os lados procurando o autor do disparo, mas não dou tempo para que achem e atiro em cada um deles liberando a entrada para que o prez avance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatível (MC ABISMO Livro 1)
Roman d'amourRamiro era um homem conhecido por sua racionalidade e lealdade. No entanto, ele escondia um lado obscuro que poucos conheciam. Após perder seus pais em um trágico acidente, Ramiro enfrentou dor e humilhação, mas sobreviveu e se tornou o sargento de...