2 semanas depois
Estava me sentindo nas nuvens e ao mesmo tempo prestes a cair. Tudo ficou exatamente como tinha planejado. Fiquei orgulhoso mesmo que a Bela tenha feito a maior parte do trabalho e eu só apontei algumas coisas em relação a decoração e aos gostos de Pietra. Mesmo querendo surpreender a minha garota, eu não sabia nada em relação a essas merdas de casamento. Tentei por uns dias mas logo desisti e fui pedir ajuda. No fim, valeu a pena.
Fiz somente uma exigência a Bela; a cerimonia deveria ser realizada a noite, pois sabia que a minha mulher amaria se casar sobre as estrelas. E assim ela o fez. Matthew construiu um altar de madeira e disse que pegaria emprestado quando fosse a sua vez, ri daquilo. Fiquei com pena da coitada que for se casar com esse maluco.
O altar é feito de madeira escura e está localizado na frente da entrada do bar; não é muito grande apenas uns trinta centímetros de altura. Um tapete vermelho mostra o caminho de onde Pietra irá passar. Pensei que Bela faria algo mais romântico, mas agradeço porque a garota me conhece e sabe que eu não gosto dessas coisas.
Tem várias motos espalhadas pelo lugar, todos os membros de Atlanta vieram pra ver esse momento. O reverendo está no meio do altar atrás de mim. Em um momento todos ficaram em silencio e uma música soou. As minhas mãos estavam suadas de nervoso. Não usava um terno, apenas o traje habitual, minha jaqueta e calça de couro. A melodia era tocada em um som de piano e as vozes eram suaves. Sorri emocionado ao ouvir a letra.
And fate is pulling you miles away (Mas o destino está te levando para muito longe)
And out of reach from me (E fora do meu alcance)
But you're here in my heart (Mas você está aqui no meu coração)
So who can stop me if I decide (Então quem pode me parar, se eu decidir)
That you're my destiny? (Que você é o meu destino?)
What if we rewrite the stars? ( E se nós reescrevermos as estrelas?)
Say you were made to be mine (Diga que foi feita pra ser minha)
Nothing could keep us apart (Nada poderia nos manter separados)
You'll be the one I was meant to find (Você seria aquela que eu deveria encontrar)
It's up to you, and it's up to me ( Depende se você, depende de mim)
No one could say what we get to be (Ninguém pode nos dizer oque podemos ser)
So why don't we rewrite the stars? (Então por que não reescrevemos as estrelas?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatível (MC ABISMO Livro 1)
RomanceRamiro era um homem conhecido por sua racionalidade e lealdade. No entanto, ele escondia um lado obscuro que poucos conheciam. Após perder seus pais em um trágico acidente, Ramiro enfrentou dor e humilhação, mas sobreviveu e se tornou o sargento de...