Já faz um mês desde que Pietra foi presa e eu estava tentando agir naturalmente, como se não me importasse. A rotina era sempre a mesma, acordar, malhar, beber, transar, e me forçava para aquilo ser o suficiente. Mas não importava quantos dias se passavam, aquele vazio nunca ia embora, apenas aumentava.
Por mas que não gostei de admitir isso, me pegava olhando para as estrelas sempre que eu sentia a sua falta, e era constantemente. A vontade de saber como ela estava, suprimia o desejo de ir até ela, mas então eu me lembrava de tudo oque ela teve a coragem de fazer e voltava atrás na minha decisão. Não sabia se seria capaz de esquecer aquilo, não importa o quanto a deseje pra mim. Ela não vai voltar pra minha vida depois de ter quebrado a minha confiança.
Me assustei quando a porta foi aberta com brutalidade. Estava em um dos quartos de foda do clube e a garota em meus braços chegou a pular de susto. Encarei a entrada me deparando com o Matthew. A claridade machucando os meus olhos.
- Que merda é essa cara? - esbravejei apoiando o braço sobre os olhos sem nem me levantar da cama
- Vem logo, porra! - manda parecendo impaciente - Achamos o Logan! - nessa hora fui tomado por uma empolgação que não sabia de onde vinha
Me levantei num rompante e vesti minhas roupas rapidamente quase caindo no processo. Agarrei minha arma e as chaves e desci as escadas com velocidade.
Essa era a hora de acabar com Logan Miller.
***
Levou cerca de uma hora até chegarmos ao local. Alexandre nos explicou tudo antes de sair. Aparentemente, um informante avistou o Miller na fronteira com o Tennessee, esse cara é mais burro do que imaginei. Ele voltou a se esconder na fazenda na qual invadimos a alguns meses atrás. Só que dessa vez ele ficou em um porão até agora desconhecido para nós.
Me sentei no telhado. Como da última vez, a minha tarefa era de assegurar que o babaca não fugiria. E eu cumpriria isso. Montei o armamento e apontei para o local onde os demônios iriam rodear, assim que terminei. Fiz um sinal para o Fernando dizendo que estava liberado pra invadir. Com um rompante, as motos começaram a rugir e se aproximar do local.
Vi a pequena porta do porão se mexer e já coloquei o olho na minha. Era o Logan com uma mochila preta. Provavelmente ouviu os barulhos dos motores e estava tentando fugir antes que os meus irmãos chegassem. Mas não permiti e assim que ele deixou o local e fez menção a fugir eu atirei na sua perna, sabendo que o prez me caparia se eu matasse o idiota de uma forma tão rápida e indolor.
Ri quando o infeliz caiu no chão se contorcendo de dor.
- Parece que o nosso amigo não gostou do presente que recebeu - Fernando provoca pelo escuta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatível (MC ABISMO Livro 1)
RomansRamiro era um homem conhecido por sua racionalidade e lealdade. No entanto, ele escondia um lado obscuro que poucos conheciam. Após perder seus pais em um trágico acidente, Ramiro enfrentou dor e humilhação, mas sobreviveu e se tornou o sargento de...