Capítulo 7

144 12 0
                                    

            É o segundo dia de tocaia, as movimentações no local são nulas, nada que de para utilizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            É o segundo dia de tocaia, as movimentações no local são nulas, nada que de para utilizar. Pelo que o suspeito disse deveria se dar a entrega no inicio da semana. No entanto aqui estávamos nós sem qualquer indícios de pistas aparentes.

         - Algum movimento? - pergunta

           Suspiro frustrada. Afasto me do binoculo virando o rosto em seguida, só para prestar atenção em Ethan, ele está sentado na cama comendo um donuts. Era a vez dele descansar, estávamos tralhando em turnos revezados de doze horas cada.

        - Ainda nada, eu não entendo - suspiro, torcendo as mãos - alguém já deveria ter aparecido, aonde esses traficantes então?

          Ele franze o cenho, dando uma risada fraca em seguida

         - O que foi?

         - Nada - ergue as mãos em rendição

        Tiquetaqueio os lábios impaciente pela sua reação, havia algo que estava me deixando um pouco irritada, e não era apenas o sarcasmo maciço de sua personalidade forte.

          - Diz logo oque tem a falar, Ethan

         - Olha...- divaga com um sorriso zombeteiro - Só estava pensando que tenho que agradecer a esse motoqueiro um dia

         - Agradecer a ele? Por que? - as perguntas saem em disparada

          Meu parceiro de ajeita na cama, levando um dos donuts até a boca. Me viro curiosa com o que disse.

         - Ontem eu te fiz a mesma pergunta sobre a movimentação do lado de fora

         - E daí? - disparo confusa

         - "E daí" que você me mandou ir a merda

         Dou um sorriso divertido ao me lembrar, é realmente complicado ficar de tocaia, horas, dias juntos a alguém num local minúsculo pode rapidamente transforma uma pessoa passiva em agressiva. Bem, não que eu fosse doce e calma, pelo contrário, não era o tipo de pessoa que xinga os outros a toa, essa experiencia está mexendo com meu psicológico.

          - Ainda não entendi.

          - Geralmente quanto mais tempo se passa em uma tocaia, mais o nosso estresse aumenta...

          - Eu sei idiota, fizemos a academia policial juntos.

          - Exato. Agora quando perguntei você foi relativamente gentil - declara

          Ajeito me no banco inquieta com sua insinuação, eu não estava gostando nada do rumo dessa conversa

          - Você ficou com um humor melhor depois da ligação do motoqueiro

Incompatível (MC ABISMO Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora