Capítulo 34

95 9 0
                                    

              Olhei para o teto tentando reformular os meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Olhei para o teto tentando reformular os meus pensamentos. Estava cada vez mais difícil colocar as coisas no lugar. Minha mente e meu coração estavam uma verdadeira bagunça e isso estava me frustrando pois não deveria ser tão difícil esquecer. Não devia.

                    - Você foi incrível hoje - Jane diz me abraçando toda melindrosa, esfregando seu corpo nu no meu

              Não digo nada, não há oque dizer. Na verdade até o tesão que sentia nela havia mudado. Não importa quantas vezes eu a fodesse, eu não ficava satisfeito, parecia que faltava algo, e eu sabia oque era. Ou melhor quem era. E saber isso apenas piorava tudo, ela não deveria ter esse poder sobre mim. Não deveria.

              Mesmo que eu gozasse na boceta de Jane ou em qualquer outra como eu andei fazendo desde ontem seguindo a recomendação de Ryder, eu não sentia nada além de tesão. Eu não me arrepiava, meu coração não acelerava, eu não queria beijar o corpo delas do jeito que eu fazia com...ela. Sexo casual não tinha a mesma graça que antes.

               Mas eu precisava insistir. Ao menos tentar tirar ela da minha mente, fazer com que Pietra se tornasse apenas mais uma entre as outras. Tirei a garota de cima de mim e me levantei para começar a vestir a minha roupa.

                       - Já vai? - pergunta com aquela voz sexy de quem quer mais. - Achei que poderíamos repetir a dose hoje

                       - Se vista. - mando enquanto visto a calça - Vamos para a minha casa, vou te pagar pela hora que estivermos fora 

                  Quando me sento na cama e começo a calçar a bota, sinto a mulher apoiar suas mãos no meu ombro e massagear.

                         - Nunca me levou na sua casa antes, sargento - diz de uma forma sensual - Algum motivo especial?

                         - Nada de especial - me levanto e começo a vestir a minha camiseta. Pego minhas chaves e a jaqueta

            Coloco a minha pistola na cintura e assim que me viro a garota já está vestida e arrumando os cabelos. Saio do quarto indo em direção a saída do bar sabendo que ela estaria atrás de mim. Quando subo na moto e faço menção a ela pra subir sinto um certo incomodo, mas eu não digo nada, apenas acelero ignorando os malditos sentimentos e sensações.

 Quando subo na moto e faço menção a ela pra subir sinto um certo incomodo, mas eu não digo nada, apenas acelero ignorando os malditos sentimentos e sensações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Incompatível (MC ABISMO Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora