Capítulo 27

97 9 0
                                    

          Não tinha mais como guardar oque estava no meu coração, meus sentimentos se tornaram fortes demais para reprimir, não importa o quanto tentasse esconder, não conseguiria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Não tinha mais como guardar oque estava no meu coração, meus sentimentos se tornaram fortes demais para reprimir, não importa o quanto tentasse esconder, não conseguiria. Eu sabia a enrascada que estava me metendo, e isso estava me enlouquecendo. Nossa, realmente admiti em voz alta o que eu já sabia a  semanas, embora uma parte de minha esteja tomada por medo  por saber a enrascada que arrumei. Eu tinha realmente me apaixonado pelo sargento de armas do moto clube mais perigoso de Atlanta. 

            Por um lado, estava sentindo uma culpa terrível por esconder de Ramiro tudo oque eu fiz e vinha fazendo. Não sabia como reagiria quando descobrisse, na verdade, nem sabia se contaria pra ele. Teria que cancelar o caso, levaria uma reprimenda enorme do meu capitão, que já tinha deixado claro a sua insatisfação com o que eu estava fazendo, oque deveria alavancar a minha carreira me faria virar motivo de piada no departamento.

            Ainda tinha isso, todos os meus colegas zombariam de mim, e mesmo assim, eu não teria garantia de que Ramiro me perdoaria por tudo que fiz. Eu perderia o respeito no meu local de trabalho e o motoqueiro também, eu podia perder tudo. 

                       - Você está com aquela cara - Ethan diz  colocando uma xícara de café na minha mesa

            Pego a caneca e levo até a boca assoprando antes de beber. Assim que acordei, deixei uma mensagem pra Ramiro com uma desculpa qualquer sobre ter um compromisso e avisando que logo entraria em contato, mentir pra ele estava ficando cada vez mais cansativo, me sentia como uma grande fraude, porque sei que ele confia em mim de olhos fechados.

           Passei em meu apartamento para pegar algumas roupas, já que não sabia que acabaria na sua casa, eu não tinha levado nada adequado para trabalhar. Logo quando cheguei meu amigo rapidamente percebeu que tinha algo de errado comigo, ele sabia me ler como ninguém. Contei tudo oque aconteceu, sem omitir nada, Ethan pareceu surpreso, mas como já esperava, não me julgou, apenas me aconselhou dizendo que deveria seguir meu coração. Ele sempre foi do tipo sentimental, é irônico tenha passado a metade da adolescência como um galinha.

                     - Eu só tenho essa cara - rebato ríspida. Realmente não estava para brincadeiras e nem provocações hoje

                     - Não. - se senta na minha mesa ao lado da xícara - Conheço bem essa cara - gesticula com a cabeça - Você está se torturando internamente

           Olho para ele sem acreditar que alguém consiga me conhecer tão bem assim.

                     - Você não pode fazer nada quanto a isso, Pietra - fala em um tom baixo - Missões dão errado e imprevistos acontecem

            Sorrio sem humor

                     - Esse não é um imprevisto qualquer - resmungo afetada - Eu me apaixonei - sussurro angustiada - que tipo de policial eu sou? - ri da minha desgraça

Incompatível (MC ABISMO Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora