Após sua breve conversa com Williams Maya desce o auditório no intuito de encontrar Taehyung como de costume e contar a ele a novidade sobre Lisa, Maya estava muito aliviada por não ser aquela que o rapaz tinha interesse pois não queria deixar ninguém triste. Maya vem se mantendo invisível desde que viu Taehyung ela se mantém mais discreta e resrverada o possível para não chamar atenção até da pessoa menos atraente de todo o campus universitário.
A garota sempre foi assim quieta e pouco sociável mesmo sua amiga mais íntima Lisa só se tornaram amigas depois que Lisa lhe pediu ajuda com um trabalho no ensino médio, e ela quis manter contato com Maya desde então.
Depois de muito caminhar e sem encontrar Taehyung ela manda uma mensagem ao garoto e segue com sua busca até a biblioteca adiantar os trabalhos da semana dos três Lisa deveria estar com Sam agora e ela não atrapalharia de jeito nenhum pois já tinha percebido que ela tem uma pequena queda pelo garoto alto e bronzeado, rindo de sua amiga boba e crush atrapalhado Maya chega a biblioteca que parece parcialmente vazia exceto por um casal que parecem estar prestes a darem uns amassos porém...
O casal não é qualquer um, seu coração pula batidas descontroladamente quando a garota percebe que o casal já não está prestes a fazer algo pois agora já se beijam com impaciência a garota não consegue sair do lugar aquela cena quebra seu coração, a cada batida Maya vai perdendo o ar de tanta tristeza e quando se dar conta suas lágrimas já estão transbordando sem parar.
Mas eles nunca tiveram nada ou se envolveram de uma forma romântica, Maya não entende o porquê dói tanto ver o garoto que ela ama tocar outra garota? e bem na sua frente, deve ser por isso pensa ela "É exatamente por isso que dói tanto... você nunca foi meu dói porque não posso te cobrar , ou ficar brava tudo o que me resta é sofrer" se recuperando do choque Maya finalmente decide sair daquela atmosfera sufocante mas ao se virar bruscamente ela bate contra a parede forte o suficiente pra fazê-la sangrar segurando a dor e a vontade de gritar ela rapidamente levanta só pra descobrir seu óculos de aro redondo quebrado, do outro lado da sala Taehyung e a garota até agora desconhecida finalmente se desgrudam e o garoto imediatamente congela ao ver Maya desesperada procurando a porta com a testa sangrando muito como se estivesse voando o garoto corre até sua amiga que agora treme sem parar as lágrimas dela são mais intensas como se soubesse que ele estava atrás dela.
Taehyung- PÉROLA!
- vem eu te ajudo
Taehyung tinha um tom sério e preocupado ver ela parecendo um animalzinho indefeso murchou seu coração.
Maya- NÃO ME TOCA!... Eu... só preciso achar a saída.
Taehyung-Mas eu... você não pode ir sozinha como vai enxergar?
Maya- Eu sou míope, não sou cega.
Assistindo a cena insatisfeita por ter sido largada como se não fosse nada a garota que estava com Taehyung se manifesta mostrando todo seu desprezo por Maya.
Suzan- Ah Tae, deixa essa garota se virar sozinha vamos continuar, a garotinha aí sabe onde fica a porta mais pra direita querida!
Taehyung-CHEGA!
Seguindo a instrução de Suzan Maya levanta assim que encontra o que sobrou de seus óculos depois de agradecer a garota debochada olhando intencionalmente para o lado oposto ao dela, Lisa e Sam chegam correndo após Maya enviar uma mensagem de emergência para ela.
Lisa- Maya! Ah meu Deus amiga o que houve? Olha como você tá sangrando!!
Ao ver o rosto preocupado de Lisa Maya não aguenta e deixa sua frustração sair em pura tristeza a garota apenas diz em lágrimas antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)
FanfictionMaya nunca pensou em se apaixonar um dia até conhece Kim Taehyung... porém nem tudo são flores