45 Final feliz.

60 6 0
                                    

O salão enorme acomodava centenas de pessoas telões espalhados pelo todo lugar rosas perfumavam todo o ambiente a decoração era delicada e cada detalhe foi pensado para este dia um tapete vermelho se estendia do pequeno altar até a entrada com pétalas de rosas brancas o acompanhavam por ali apenas uma pessoa poderia passar as cores branco e dourado deixavam o brilho daquela tarde mágica. Taehyung nos bastidores andava de um lado pro outro torcendo as mãos fazia mais de dois meses que não via sua noiva e mais de uma semana que não se falavam ele nem imaginava o que passava em sua mente "talvez ela esteja com raiva" " talvez ela não queira me ver" " e se ela pensar que eu tenho outra"?
- Quer parar com isso?
- Não dá hyung tô muito nervoso cadê os outros?
- O hobi tá com a namorada lógico.
- Eu já sabia ele não desgruda dela.
- Pois é, o Najoom tá aqui com a gente, o Jungkook e o Jin  estão com os convidados, e o Jimin...
- Perdido dentro do decote de alguém.
- É, porque você não desce logo? Tá parecendo que é a noiva.
- Tô apavorado.
- Com o quê? Isso vai ser só uma mera formalidade entre vocês.
- Nós nunca nos casamos Yoongi.
- Pois é vocês pularam para a etapa final, lua de mel.
- Ah cala a boca.
- Mas não é? Os filhos de vocês já tem quase dez anos.
- Eu já entendi.
- Que bom.
Enquanto Taehyung hiperventilava  de tão nervoso que estava Chris tinha problemas para arrumar a noiva tinha sido bem difícil convencê-la a ir ao "evento" agora sua maior dificuldade era em vesti-la Maya não queria ir a esse evento e o tempo todo colocava dificuldades no caminho sua vontade era voltar pra casa e ficar sozinha socializar não era seu plano do dia de folga ela não falava com Taehyung a dois dias nem uma mensagem sua foi respondida nem ele a mandou mensagem alguma Maya não sabia o que pensar de seu silêncio e ficar tentando descobrir a deixava mais e mais ansiosa estar neste estado em um evento não era nada elegante.
- O que há de tão importante nesse negócio que eu não posso faltar?
- A-a... Tá tá bom, é uma surpresa vai me deixar te vestir agora?
- Não até que você me diga o que tá acontecendo.
- Você vai saber, é realmente um evento eu sabia que estava ocupada se mantando de trabalhar apareceu a oportunidade e eu vim foi isso.
- Hum... você veio da América pra Ásia só pra me levar pra sair?
- Podemos encarar desse jeito? Assim nossa amizade fica mais bonitinha.
- Não.
- O que foi agora?
- Eu quero saber mais pode falar.
- Pff... eu tô de férias, queria viajar  mas não tinha ideia de pra onde não tava muito inspirado aí eu soube desse evento aqui em Busan.
- E o que mais?
- Mais nada, eu te liguei no meio da noite e estamos aqui.
- Você precisa muito de um namorada.
- Obrigada pela preocupação agora vamos a moça que vai te vestir tá esperando.
- Porque não posso ver minha roupa?
- Porque seu ex assistente carente não uma namorada ou irmã pra encher a paciência.
- Tá.
Após toda a luta de Chris para Maya não descobrir a surpresa a noiva finalmente estava pronta dentro da limusine ela apertava os dedos nervosa sua cabeça cheia de perguntas sobre o porquê de seu ex assistente estar ali tão de repente porque seu irmão apareceu tão cedo em sua casa porque sua folga repentina e o porquê de seu noivo não a ligar ou mandar mensagens.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora