42 Descobertas.

38 6 4
                                    

- Como se sente?
- Parece que uma bigorna caiu na minha cabeça, fora isso estou bem.
- E o que aconteceu aquela noite?
- Os elevadores não estavam funcionando e tive que pegar as escadas eu desci acho que.... uns dois lances antes de sentir alguém atrás de mim.
- E depois?
- Não me lembro de muito mas deduzi que depois de me bater na cabeça ela me chutou no peito, porque eu senti meu peito doer.
- Aquela vaca, o que deu no Taehyung pra contratar uma pessoa mentalmente doente?
- Ele não sabia Lisa, parece que ela ficou mais agitada depois que eu cheguei mas e você?como tá meu sobrinho?
- Tá ótimo mas me dando uns desejos estranhos.
>> Kim's Enterprise>>
- Pai!?
- Oi meu filho.
- Que surpresa você aqui, porque não me disse que vinha eu teria ido buscar vocês, cadê a mamãe?
- Ela está em casa o voo foi cansativo.
- Mas e você? Também não tá cansado? O que te fez vir direto pra cá?
- Filho primero, onde está Maya?
- Bem.... ela teve um acidente a uma semana atrás está se recuperando, mas como você sabia que ela estava aqui?
- Você não nos deu mais notícias soubemos por Hoseok.
- E o que mais ele te disse?
- Bom, ao que parece vocês dois se acertaram?
- Sim mas não é só isso, eu não queria falar sobre isso por telefone eu ia visitar vocês...nós cinco.
- Eu sei sobre meus netos rapaz que liga para os pais.
- O quê!? Como!?
- Eu disse se você nos ligasse mais... Tá bom não faça essa cara, eu os encontrei uma vez mas ela parecia não me reconhecer.
- Isso.... Bom, ela meio que perdeu a memória mas tá tudo bem agora ela lembra de vocês e tá trabalhando conosco.
- Como é?
- É isso aí.
- E Min-ah? Você a demitiu?
- Não eu-
- Não!? Taehyung me escuta Min-ah não pode chegar perto dela de jeito nenhum.
- Pai, calma o que aconteceu?
- Eu e sua mãe fomos para a América por um bom motivo, eu queria você nos negócios muito mais cedo porque assim podia focar nas empresas do exterior.
- Pai, você não tá fazendo sentido o que isso tem a ver com Min-ah e Maya!?
- O caso meu filho, é que poderemos você a família Bang quando Min-ah supostamente o salvou mas eu não queria te obrigar a isso te negar o direito de escolher com quem compartilhar sua vida?Não esse não é o papel de um pai então eu dei ao Bang uma grande soma e algumas ações nossa parceria funcionou muito bem e por um tempo a família Bang deu muitos frutos a está empresa os outros acionistas os viam como futuro da empresa e começaram a pressionar a união das famílias.
- Como?
- Isso foi logo depois de sua história com Im eu me mantive firme eles não poderiam fazer nada vender suas ações só os prejudicaria, mas então logo você conheceu Maya e eles voltaram a pressionar com muito mais vigor dessa vez e isso levou a crer que algo mais tinha nisso pedi para Najoom discretamente investigar ele era novo demais para descinfiarem mas muito inteligente pra ser enganado por aqueles bastardos.
- Porque tá me contando isso?
- Você vai entender, não muito depois Najoom descobriu cavando um pouco que a família Bang estava envolvida com a máfia e toda a sujeira que faziam era lavada aqui eu não podia deixar isso acontecer então me preparei para passar a você e aos meninos toda a empresa enquanto eu construía algumas matrizes no exterior a ideia era denunciar todos envolvidos nesse esquema com provas suficientes para prendê-los.
- Isso deixaria a Kim's em apuros.
- Sim, investigações serão feitas e até que se prove que não temos nada a ver com eles ou a máfia... estaríamos arruinados por isso não nos falávamos muito não queria preocupar você mas aí eu soube sobre a Im...
- Sim.... o Suga me contou, ele viu os caras que fizeram aquilo conversando com a Min-ah na época.
- Pois é, e se Maya não tivesse ido embora talvez ela teria o mesmo destino.
- Não faz muita diferença, o acidente da pérola tem a ver com ela sem dúvida.... é tudo minha culpa pai, se eu não tivesse naquela reunião...
- Seria em outro dia filho, não tem nada de culpa sua nisso e o que importa é que ela tá bem.

Em um canto da grande Busan alguém amarrava pontas soltas uma mulher alta com um chapéu caro que cobria seu rosto com óculos escuros usava também um vestido longo com mangas compridas além de uma máscara que cobria parcialmente seu rosto mal era possível enxergar a cor de sua pele, a mulher conversava com um homem nada amigável seu corpo repleto de tatuagens e sua postura desleixada deixava claro que ele não era um cidadão comum o homem era alto robusto cheirava a álcool e drogas seus dentes eram amarelos coisa que o deixava muito mais assustador.
- Pode deixar senhora...
- Não precisa saber meu nome só faz o que eu disse, te pagarei mais depois de ter cumprido a tarefa.
- Ok.
- Toma aqui tá o endereço, também tem um carro é tudo que precisa pra sumir com o corpo.
- Por esse preço não tem como errar.
- É bom que você não falhe.
- Considere feito.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora