43 Ela apanhou.

41 4 3
                                    

- Tá doendo? Ta saindo muito sangue.
- ....
- V-você tá... com fome? Posso pedir alguma coisa.
- ....
- Amor... e-eu, não parece uma boa desculpa mas... e-eu não lembro de muita coisa, eu pedi água e depois fiquei com muito calor e-ela chegou e...
- Calado você é um poeta.
- M-ma-
- Não pense que perdoei você... eu nem lembrava disso até duas horas atrás.
- O que eu tenho que fazer pra você me perdoar? Faço qualquer coisa me bate de novo se isso te fizer se sentir melhor.
- Não, tô indo embora pra minha casa não apareça mais na minha frente seus filhos sabem o caminho da sua casa e seu motorista pode buscá-los.
- Do... o quê? Você tá falando de que?
- Tô falando que não quero ver você enquanto essa mulher continuar aqui e você continuar sendo bobo e ingênuo, eu não quero mais você.
- Não, não, não, você não pode fazer isso comigo, não pode fazer isso com a gente eu juro que não fiz nada amor por favor acredita em mim.
- Você não acreditou em mim quando disse que Do-Yun era só meu amigo, ao invés disso você colocou alguém pra me vigiar o tempo todo eu te disse antes quando aquela mulher tá por perto você baixa a guarda só porque um dia ela supostamente te ajudou.
- Espera!

E foi Maya saiu deixando Taehyung arrasado e com hematomas o homem realmente não se lembrava de tudo aconteceu como um efeito dominó ele pediu água pra Bora que buscou com uma das funcionárias que abastecia o freezer daquele andar depois disso a secretária voltou para seu posto 20 minutos se passaram e Bang Min-ah chegou ao último andar e sem dar aviso entrou em seu escritório Taehyung estava se despindo era um calor insuportável enquanto caminhava ele deixava suas peças pelo caminho sapato, gravata, blazer, camisa, e por fim sua calça porém ele não contava que alguém o observava a Bang o encontrou como imaginava suado e desorientado ela esperou pacientemente que ele tirasse suas roupas e quando chegou a sala de descanso ela agiu despida também a mulher tentava seduzi-lo imitando a voz de Maya como naquela época também usava um estilo parecido no cabelo e até o mesmo perfume mas ela não esperava que Taehyung embora estivesse desorientado resistisse a suas investidas tudo o que ele queria era tomar um banho e se livrar daquele calor infernal o afrodisíaco tinha tido um efeito diferente dessa vez o deixando impaciente e fadigado o homem no fundo de sua consciência sabia que seja lá quem fosse em cima de sua cintura não era sua amada sem muita força ele segurava sua cintura tentava tirá-la de cima de si quando a porta se abriu.

2 horas atrás.

-Dessa vez ela teria uma lição eu sabia que só podia ser a cadela da Bang Min-ah ali em cima do meu Taehyung mas ela não esperava pelo o que eu tinha reservado.

Enquanto a mulher se empenhava passando as mãos de Taehyung por seu corpo ela não percebeu que alguém a olhava Maya tinha mordido tanto seu lábio que ficou dormente ela nem conseguia sentir o sangue descendo pelo canto de sua boca de tanta raiva que sentia, sem pensar duas vezes ela chutou Min-ah violentamente nas costas com seu salto de 10 centímetros fazendo a mulher ser arremessada para o outro lado da cama depois ela pegou Taehyung com dificuldade e carregou até o banheiro o caminho até ele parecia estar bêbado.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora