33 A família Sherman

58 8 0
                                    

[Kim's Enterprise]

Finalmente o CEO do grupo Kim estava de volta após deixar os filhos na escola Taehyung seguiu para sua empresa depois de quase um mês afastado ele chegou ainda mais poderoso que antes suas longas pernas caminhavam com firmeza e determinação seu terno preto contrastava com sua pele bronzeada suavemente dando um ar um tanto sexy a Kim's Enterprise estava constantemente contratando novos funcionários devido a sua demanda de pedidos e cooperações com empresas nacionais e internacionais sendo sempre destacada como empresa líder por oito anos seguidos e sem a interação do antigo CEO o pai de Taehyung que agora morava no exterior.

Todo o mérito da empresa se dava ao CEO e seus colaboradores entre eles o maior chefe de relações internacionais Kim Najoom um homem quase nunca visto ou mencionado dentro da empresa Najoom era um enigma suas aparições na empresa eram contadas e quando aparecia trazia consigo contratos e colaborações que aumentavam o status e patamar da Kim's seguido dele estava Park Jimin que trabalhava com números era ele o responsável pelas negociações dentro do país sendo excepcional com números ele é a pessoa chave em apresentar propostas a empresas que eles estejam interessados e não havia um contrato ou acordo que o Park não conseguisse fechar sob suas próprias regras e por fim Jung Hoseok o homem Bombril mil e uma utilidades Hoseok começou na empresa trabalhando com TI no que é assustadoramente bom mas senhor Kim o achava muito importante pra trabalhar apenas com TI então ele atribuiu ao homem a função de vice presidente e estava certo o rapaz era muito inteligente e estratégico e pouco depois ele assumiu a presidência do Conselho da Kim's deixando o espaço de CEO integralmente para Taehyung com esses quatros Jogmin atuava apenas como um conselheiro deixando toda a empresa para os jovens.

- Apareceu a margarida.

- Bom dia pra você também.

- Bom dia? Não tô nem aí tô no seu lugar a semanas eu tenho um papel aqui sabia! E com certeza não é ser o substituto do CEO.

- Tá bom! Senhor estressadinho eu já voltei e não vou mais sair... bom, pelo menos não agora.

- Pra mim tanto faz, ah! Você não poderia ter vindo em melhor momento.

- Como assim?

- Sua protegida tá na cidade de novo e estará aqui em algumas horas, sinceramente eu pularia desse prédio se no momento que ela entrasse aqui eu ainda tivesse no seu lugar.

- Não é como se ela fosse insuportável né hyung!?

- Não me pergunte algo que você não queria saber, mas que fique claro eu não gosto dela e como seu hyung não quer seu mal te aconselho a dar um fim na sua relação com ela.

- Não tão simples assim Hobi você sabe.

- Não eu não sei mas te digo uma coisa... enquanto essa mulher tiver em sua vida ter Maya de volta nunca será possível.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora