03 Um Tempo Longe de Você

405 19 0
                                    

Lisa fez tudo que pôde para fazer Maya esquecer sua tristeza quando o rosto de Maya escureceu após aquela mensagem ela quase que imediatamente tomou o celular da amiga e conversou com ela sobre Sam a tê-la convidado pra sair e de tudo o que ele fez para estar perto dela desde que falou com Maya.

Mentalmente grata ela sabia que esse não era o assunto que Lisa a diria em tais circunstâncias, mas devido a situação de um dia caótico ela só tinha a agradecer a amiga por distraí-la e ficar feliz por ela ter gostado das pequenas demonstrações de afeto do garoto para com sua amiga.

A jovem passou três dias em observação, devido a sua hemofilia ela perdeu uma considerável quantidade de sangue e  apesar do ferimento não ser tão profundo ainda pegou três pontos no último dia no hospital já não era mais tão visível a cicatriz o pai de Lisa fez os pontos quase não dava para vê-los. Durante sua estadia no hospital Maya recusou as ligações e visitas de Taehyung por mais insistente que ele fosse não conseguiu ver e nem falar com ela.

Lisa- Como você pediu eu não liguei pro seus pais já falou com eles?

Maya- Já sim agora pouco, eles estão voltando de Tóquio amanhã.

Lisa- Você tem ido as suas consultas?

Maya-Tenho, porque?

Lisa- Paris... seus pais estão em Paris agora, eles estavam em Tóquio  a três meses.

Maya- Nossa... Eu, essas terapias estão cada vez mais inúteis de que adianta ?

Lisa- Calma, isso deve ser por causa do que aconteceu segunda.

Maya- É, talvez...

Vendo o olhar culpado da amiga Maya sentiu problemas.

Maya- Ele ta aí... não tá?

Lisa- Na verdade... ele nunca saiu desde que você pediu pra ele não vir ou entrar em contato que ele tá aqui.

Maya- Tudo bem, me ajuda até em casa?

Lisa-Ta bom!

Juntando suas coisas Maya e Lisa seguem para sair da sala logo na porta ela se depara com o motivo de seu incidente, mas finge não vê-lo de cabeça baixa Maya conversa sobre qualquer coisa com Lisa até sair do hospital.

Com os olhos vermelhos Taehyung não podia fazer nada a não ser ir atrás dela em silêncio mesmo cansado ele estava determinado a conversar com ela, o relacionamento entre eles ficou mais ambíguo nos últimos dois anos e intenso nos últimos dias não estava sendo fácil se controlar perto dela aqueles olhos brilhantes a boca tão perfeitamente preenchida e vermelha o jeito que ela cora quando ele a encara mas ao mesmo tempo ele tinha medo de investir nela e machuca-la e se não desse certo? Como eles se olhariam depois ?

Mas isso já estava indo longe demais e ele percebeu isso quando ficou tomado pelo ciúme depois de ter interpretado errado a cena dela com Sam depois que viu o que em sua mente era um beijo ele foi pra biblioteca esperar por ela e pedir explicações mesmo sendo idiota da parte dele se meter na vida íntima dela porém quando chegou Suzan uma dos alunos de intercâmbio o alcançou antes que ele entrasse e domado pelo ciúme como estava ele chamou ela pra "estudar" ele só queria causar ciúmes em Maya nada demais, mas a garota atacou sua boca e ele simplesmente seguiu a onda e só parou quando Maya ensanguentada tentava achar a saída e os óculos ao mesmo tempo.

Lisa levou Maya até em casa as duas seguiram em silêncio por todo o caminho embora Lisa tenha muito a contar sobre Sam ela viu que Maya não estava em clima ou ânimo pra ouvir conversas sobre crushs ao parar na frente da casa da amiga ela fala.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora