O tempo não espera por ninguém num piscar de olhos já se passavam seis meses Maya e Taehyung estavam muito felizes juntos cada dia mais apaixonados um pelo outro. Na noite do dia seguinte seria a festa de formatura finalmente já estavam formados e agora uns perseguiriam seus sonhos e outros já estavam prontos para fazerem a vontade de seus pais todos estavam super agitados e bem ocupados com todos os preparativos bem... nem todos.
-AMOOOR, me deixa ir vai, Lisa vai me matar se eu não chegar.
-Aaah, fica só mais um pouquinho tá?
-Não oppa, eu realmente tenho que ir.
O casal apaixonado não conseguia se desgrudar um do outro era como se a mera distância entre eles os deixassem doentes, mas na verdade era só os hormônios mesmo talvez por se reprimirem tanto por tanto tempo os dois estejam tentando compensar o tempo perdido.
Deitado sob Maya Taehyung mantinha suas longas pernas entrelaçadas ao redor dela pois a jovem tentava fugir o tempo inteiro, ela e Lisa tinham combinado de irem ao um spa para um relaxarem o dia inteiro mas Taehyung não facilitava para Maya ele sabia que ela não estava atrasada e sabia porque mandou mensagem para Sam que ficasse com Lisa o máximo possível para que ele pudesse curtir a namorada. O que com certeza não seria nenhum sacrifício para ele que desde o pedido de namoro tem ficado com ela no apartamento que comprou para eles.
-Taeee, não vai me soltar?
Olhando para a garota que estava acima se si Taehyung não pôde deixar de sentir sede ao ouvir seu nome sendo sussurrado tão suavemente e a maneira como ela o olhava, com os olhos enevoados ele quase perde a sanidade e num impulso beija suavemente seus lábios vermelhos.
Pêga de surpresa Maya involuntariamente deixa um gemido escapar o que foi o suficiente para o alto moreno inverter as posições e aprofundar cada vez mais o beijo pressionando seu corpo grande ao pequeno corpo dela. Maya estava entorpecida embora soubesse com certeza que era ele, Taehyung o homem da sua vida ela ainda tinha medo, ele sempre foi seu primeiro amor primeiro beijo e ela estava muito feliz com isso mas ainda tinha suas restrições. E em meio aos beijos e carícias que o mais velho distribuía por seu corpo um segundo de sanidade veio a sua mente quando a mão grande e macia de Taehyung subiu pela parte interna de sua coxa chegando em sua intimidade ela o empurrou.
-Não!!
Não totalmente desperto de seu transe Taehyung relutante retira sua mão e olha para a garota tímida e corada sob ele.
- Não gostou? Fui longe demais?
-Não, não, eu... gostei sim, gostei muito mas... É, que eu...
Taehyung viu através dela ele sabia que ela tinha medo talvez medo dele a deixar depois disso, mas o que ela não sabia era que ele já sonhava em fazê-la sua esposa e a pediria na noite da formatura, de forma alguma passou por sua mente deixá-la algum dia ele a ama demais.
Mas como homem ele já estava a bastante tempo sem esse tipo de contato por por ter tido uma vida sexual ativa e repentinamente não se relacionar com mais ninguém ele tinha muito desejo guardado dentro de seu belo corpo e queria mais do que tudo amar loucamente a pequena mulher por quem estava apaixonado mas só se ela o permitisse.
- Olha pérola, sendo sincero eu quero muito fazer... mas não posso se você não quiser ou não estiver pronta.
Ela queria, queria muito não se importava em esperar com tanto que fosse com ele ela estaria realizada mas, ainda hesitava logo uma lembrança vem a sua mente em uma conversa com Lisa a amiga contou a ela que já havia chegado no "finalmente" com Sam o que deixou chocada ao extremo na mesma conversa Lisa a disse pra não hesitar pois os sentimentos de Taehyung eram bastante sinceros e que se ela sentia que ele era o cara certo porque não? Com essa lembrança seu desejo de se entregar a ele só cresceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)
FanfictionMaya nunca pensou em se apaixonar um dia até conhece Kim Taehyung... porém nem tudo são flores