28 Ciúmes do hyung

68 9 0
                                    

Seokjin havia se mudado semanas depois dos irmãos desde então ele manteve sua promessa execto Jeon ele foi o único homem que esteve com Maya assim como anos atrás ele cuidava dela para que ela não se sentisse sozinha ou acabasse sobrecarregada, mas Maya nunca se abateu depois de virar mãe ela cuidou de seus filhos e nunca sentiu um fardo tendo o desafio de cuidar três gêmeos ao mesmo tempo Seokjin a visitava sempre que podia e algumas vezes ele saía com as crianças para se divertirem  foram incontáveis as vezes que ele bancou o babá dos três que o adoram quando percebia que Maya exagerava na carga horária ele ia buscá-la e mesmo com sua insistência a levava para jantar ou almoçar com ele pois se fosse por ela faria isso quando adiantasse todo o trabalho todo esse tempo ele nunca a disse como se sentia ele estava ciente de sua partida o que foi conveniente ele também voltaria para a Coreia e suas passagens estavam marcadas para o mesmo dia, depois de tanto tempo adiando ele finalmente tomou coragem para chama-la para sair.

Dentro da casa o casal estava envolvido em sua bolha pessoal como se alguém tivesse dado pausa no tempo seus olhos se encontravam perdidos um no outro, enquanto Taehyung viajava suas mãos grandes pela cintura e costas da mulher a última desenhava as linhas do seu rosto com leveza, interrompidos pelo barulho do interfone eles voltam a realidade mas ainda sim Taehyung lhe deu beijo casto em sua testa como se fosse para trazê -la de volta de seu torpor, ainda atordoada ela vai até a porta vendo Seokjin pela câmera de segurança para não dá a impressão errada ela balança a cabeça pra livrar do calor e passa as mãos no vestido um segundo depois a porta é aberta e Maya é surpreendida com um buquê de rosas na frente de seus olhos.

- Surpresa!

- Oh! O-obrigada.

- Eu soube o que houve com a pandinha, sinto muito.

- Não se preocupe já passou, você não quer entrar?

- Oh, É-é,claro!.

Jin estava tão nervoso que não sabia o que fazer com as mãos Maya sempre admirou flores então ele lhe trouxe um buquê de rosas mas vendo o jeito que e ela o segurava com timidez talvez rosas vermelhas tenha sido um pouco demais ele não pensou muito bem no significado até porque ela sempre gostou de todas as flores sem exceções, por outro lado um homem presentear uma mulher com essas rosas pode ser interpretado de muitas formas, nervosamente ele entra na sala tendo logo a surpresa de encontrar seu hyung mais novo os dois não tinham se visto muito e as vezes falavam sobre visitar o outro mas nenhum deles imaginou se encontrar numa situação dessas, Taehyung estava de pé no meio da sala olhando para seu amigo com surpresa e um brilho de ciúmes era nítido em seus olhos.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora