Os dias passaram como um flash logo já haviam se passado três meses e o novo casal não podia estar mais feliz, Taehyung ia todos os dias buscar Maya para irem juntos a faculdade depois que ela disse que eles não poderiam mais estar juntos sozinhos em sua casa ele reclamou um pouco mas cedeu. O que ele não sabia era que ela tinha medo da reação de seus pais, eles sempre a confiaram a Taehyung como se ela fosse uma garotinha, no entanto seu pai havia deixado bem claro que não queria os dois juntos amorosamente.
Depois de vários dias virados Maya e Taehyung finalmente estavam em dia com suas matérias o que não foi fácil já que o curso estava em seu estágio final até agora os dois não tiveram nenhum problema e por falar em casal Lisa e Sam estam cada vez mais próximos já faziam quatro meses que eles estavam saindo mas até agora ninguém deu o primeiro passo se não fosse por todo o carinho e atenção que ele dedica a ela Lisa pensaria que Sam a estava enrolando, mas não era isso Sam é um amante a moda antiga e seu carinho e amor por ela são genuínos ele não quer fazer nada precipitado Lisa tem que o conhecer bem e ele a ela antes do pedido de namoro.
Maya e Lisa decidiram ter um dia de garotas para irem ao shopping e tudo o que tem direito as amigas passaram um tempinho longe e hoje tiveram a oportunidade para saírem e se divertirem juntas.
-Me conta, como vai o lance com o Sam?
-De verdade? Incrível ele é um fofo e me trata super bem além de sempre me levar pra eventos da família dele.
-Huum será que eu vejo um pedido de namoro ou um noivado?
-Ta maluca? A gente nem se beijou ainda.
-Como não? Vocês estão juntos a quatro meses!
-É mas ainda não rolou, ele diz que quer fazer direito e sinceramente... Eu tô amando tudo isso por mais que eu queria muito beijar ele eu também gosto muito do jeito que as coisas estão indo e isso só prova o quanto ele quer estar comigo.
- Se você está feliz minha flor é o que importa pra mim, você merece e não se preocupa ele vai te pedir em namoro mais cedo do que imagina.
-Pra mim não importa sabe? Esse homem me conquistou e só quero seguir minha vida com ele.
Lisa está muito feliz com seu relacionamento com Sam e por mais que ela deseje algo mais ela aprendeu com ele a excitação da espera Sam nunca deixou brechas para ela duvidar de seus sentimentos por ela, ele a queria muito além do namoro após os quatro meses saindo em encontros com ela, ele havia presenciado seu lado gentil quando estavam juntos no cinema, sua fúria quando eles buscaram Maya na biblioteca e pôde perceber o quanto ela é fiel ao seus sempre protetora e verdadeira além de muito atenciosa em todas as reuniões de família que ele a levou, Sam achava que ela não gostaria de passar seu tempo discutindo o futuro dele com a família, porém ele a queria envolvida quando o assunto é o futuro dele e para sua surpresa ela não só quis participar como se deu super bem com toda sua família seus pais a amaram e suas irmãs quase não a deixaram ir embora tava tudo pronto ele também já havia conhecido os pais dela que foram muito legais e deram o maior apoio aos dois para ele já era a hora do próximo passo.
Enquanto Maya e Lisa conversavam na praça de alimentação do shopping Maya recebe uma mensagem de Sam
"Poderia por favor me ajudar a pedir a Lisa em namoro?"
Ela quase infarta pois a amiga em questão estava bem ao seu lado e por muito pouco não viu, então ela resolveu deixar para responder em casa era mais seguro.
-Ta ficando tarde né? Melhor irmos embora.
-Mas já? O que aconteceu ?
-Nada! porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)
FanfictionMaya nunca pensou em se apaixonar um dia até conhece Kim Taehyung... porém nem tudo são flores