34 Juntos enfim.

47 7 0
                                    

Aquele dia tinha sido cheio de emoções Maya havia passado a manhã inteira com Taehyung eles conversaram sobre os filhos e ele esclareceu algumas dúvidas com ela com relação aos trigêmeos esse assunto não tinha nenhuma estranheza para os dois a mãe falava toda boba e orgulhosa dos três sobre tudo o que fizeram. Maya então mostrava agora as fotos de viagens com os filhos e vídeos e fotos de campeonatos acadêmicos e esportivos que eles participaram sendo os primeiros em cada categoria, Taehyung ficou chocado quando viu sua filha derrubar uma garota que tinha o dobro de seu tamanho.

- Ela também prática taekwondo?
- Sim! Também boxe e karatê.
- A minha pequena Ae-Cha?
- Você ainda não viu nada nossa pequena é quase uma perita em artes marciais.
- O que mais ela pratica?
- Balé, ginástica, natação, basquete e também aulas de dança.
- Uau! E os meninos?
- Tirando o balé eles praticam futebol e todos outros citados.
- Eu tive uma conversa interessante com Chung Hee.
- Você descobriu que ele aprendeu a curva do gráfico de investimentos?
- Você sabia?... ele me pediu segredo.
- Não tem nada que eles façam que eu não sei, eu quero apenas que ele curta sua infância e não mergulhe de cabeça no mundo dos adultos... sei que ele é muito inteligente e maduro pra idade dele mas...
- Entendo você, por mais extraordinário que seja eles ainda são crianças.
- Hee acha que eu não sei, ele tenta esconder porque sabe o que eu penso mas ele é muito responsável, confio no nosso filho por isso eu o deixei com seus investimentos.
- Diz de novo!
- O-o que?
- Chama ele de nosso filho mais uma vez.
- E- e porque v-você quer ouvir isso? V-você ouviu da primeira vez não foi?
- (Se inclina sobre ela) Eu ouvi e poderia ouvir pelo resto da vida.
- O que tá fazendo?
- Admirando o quanto você é linda forte e brilhante.

A medida que falava sua voz ficava mais baixa e ele se aproximava perigosamente da mulher seu rosto perfeito seus lábios finos, seus olhos estreitos queimavam Maya em puro desejo ele ficou perto o suficiente para seu nariz tocar o dela misturando suas respirações o silêncio se instalou na sala o sofá grande agora parecia encolher os deixando cada vez mais perto um do outro enquanto Maya esticava todo o pescoço para vê-lo Taehyung a olhava de cima como um predador e ao mesmo tempo como um homem torturado e atormentado pela paixão e saudade de sua amada feita tão perfeitamente para ele, ainda era possível lembrar a maciez de sua pele o gosto doce de seus lábios e como sua pele arrepiava ao seu toque.

- Me desculpe (sussurro)
- Por...quê?

Sem mais nada a dizer ele sela sua boca com a dele o corpo tenso de Maya relaxa na hora como se entregasse a ele e a segurando pela nuca Taehyung a traz ao encontro de seu corpo beijando a apaixonadamente o beijo era calmo e suave suas mãos pareciam encontrar o caminho para seus corpos sozinhas com total conhecimento de que aqueles corpos pertenciam um ao outro, sem saber ou sentir lágrimas caíam dos olhos de ambos e a cada segundo que o beijo aprofundava o desejo crescia entre eles Maya puxava a camisa de Taehyung apertando sob sua palma seu peito duro, deslizando seu casaco por seus braços ele puxa sua cintura a fazendo sentar em seu colo não havia urgência naquele momento apesar de estarem sedentos pelo outro a saudade e vontade de estar juntos dava lugar a paciência para o momento esperado ele descia beijos para seu pescoço subia salpicando seu queixo e mandíbula com selinhos arrancando risos dela ela deixava suas mãos correrem por seu peito e músculos tensos as vezes ousando rebolar atrevidamente em seu colo arrancando dele suspiros.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora