04 Lidando Com o Sofrimento

311 23 1
                                    

Haviam se passado três semanas desde a última vez que Maya esteve na faculdade, depois que seus pais voltaram pra casa não muito depois tiveram mais uma viagem era sempre assim, desde a decisão deles de começarem a própria empresa tem tudo dado certo para os dois e eles estão sempre fora tratando de negócios, Maya nunca reclamou pois sempre teve eles presentes foi só quando se mudaram que eles decidiram isso.

Ela não disse aos pais o que tinha acontecido inventou uma desculpa qualquer mas eles não se convenceram só não insistiram porque sabem a filha que tem.

Maya estava pensando seriamente em mudar de curso ou até mesmo de universidade a jovem nunca pensou que seria tão difícil de desvencilhar de Taehyung eles eram inseparáveis e sempre estavam um na casa do outro porém depois de expulsa-lo de sua casa ela teve que bloquear seu contato também para que ele a deixasse em paz.

Ela não entendia esse amor que tinha por ele até o momento ela conseguia disfarçar mas agora não dá mais Maya sente que se estiver na frente dele teme dizer tudo o que sente mas isso só a faria parecer uma desesperada.

Lisa- Então, não vai voltar a estudar só por causa dele ?

Maya- Não é nada disso é que... não quero mais estar perto dele me sinto estranha.

Lisa- Não tô querendo puxar o saco dele nem nada mas ele é um cara legal apesar de tudo talvez ele também goste de você e só esteja confuso.

Maya- Sei não.

Lisa- Ele também tá a três semanas sem ir a faculdade eu vejo a Suzan tentar sem sucesso falar com ele mas ele nunca atende.

Maya- Isso não tem mais a ver comigo.

Lisa sabia que Maya ficaria preocupada mas já não aguentava mais vê-la sofrer aponto de quase entrar em depressão ela sabia o quanto Maya sentia falta de Taehyung, mesmo sendo sua melhor amiga ele se tornou uma parte tão importante de sua vida que já não se separavam mais, mesmo sendo apenas amigos.

Lisa sabe dos sentimentos dela por Taehyung e deste último por ela mas eles estavam se martirizando sem motivos, não conseguia mais vê-los negando o óbvio.

Do outro lado da cidade Taehyung estava trancado em seu quarto pálido e abatido ele estava a três semanas mergulhado em sua tristeza e culpa, depois que Maya se negou a vê-lo e bloqueou seu número e todos os outros que ele já tinha comprado só para ligar para ela ele já não estava com vontade para nada, seus pais já não sabiam o que fazer seus estudos estavam acumulando e atrasando, mas ele não queria saber.

Lisa- Você não vai vê-lo?.

Maya- Porque eu iria?.

Lisa- Pode parar fingir, eu sei que você tá se fazendo de forte e claramente está preocupada, Maya faz meses que ele tava na sua casa com você e você sabe o porquê ele insistiu nisso.

Maya- O que você quer que eu faça Lisa? Fique do lado dele mesmo que ele não me olhe de outro jeito? Eu quis me afastar pra poder dar continuidade a nossa amizade como era antes.

Lisa- Desculpa amiga, é que... a mãe dele mandou uma mensagem procurando por você Taehyung não tá bem.

Não esperando mais informações Maya sai às pressas da sorveteria com Lisa logo atrás, seu coração tava apertado por saber que Taehyung talvez estaria doente esperava que isso fosse apenas mais um drama que ele fazia quando alguém chamava Maya pra sair. O percurso era um pouco longo Taehyung morava mais ao centro enquanto Maya morava um pouco mais afastado, parecia uma eternidade logo depois de quase uma hora as duas chegaram na residência elas foram o caminho todo em silêncio porém Lisa estava vendo claramente a preocupação nos olhos da garota.

Lisa-Amiga eu não vou poder ficar me liga se quiser que eu te busque.

Maya- Tudo bem, eu me viro manda um abraço pro Sam.

Depois de um risinho bobo Lisa se vai vendo a sair toda feliz Maya solta um suspiro em resignação antes de tocar o interfone. A mãe de Taehyung foi quem atendeu parecia que já estava a sua espera, quando viu Maya seus olhos brilharam com ela ali talvez seu filho volte ao seu eu de sempre.

Maya- Oi tia Suk.

Suk- Oi minha linda que bom que veio.

Maya- Onde ele está?

Suk- Ah minha menina ele está no quarto eu e seu tio nao sabemos o que mais fazer, querida... Eu sei que vocês se desesntederam mas por favor conversa com meu filho convença o a pelo menos sair daquele quarto.

Maya não respondeu a Suk apenas subiu as escadas para o quarto que ela já sabia onde ficava, chegando à porta ela pôde sentir a aura sombria que pairava no recinto então com uma batida especial de código morse ela esperou brevemente antes de bater, Do lado de dentro Taehyung estava mais abatido do que nunca o rapaz nunca pensou que seria tão dependente de Maya assim, estava a mais um dia lidando como sofriemento quando ouviu um "estou aqui para você" em código morse ele sabia perfeitamente quem era pois nenhum dos dois sabiam código morse mas aprenderam apenas aquela frase e fizeram dela sua batida secreta. Ele achou que estava ouvindo coisas porém estava muito lúcido para ter qualquer alucinação e mesmo que fosse ele só queria vê-la.

Abrindo a porta pela primeira vez em semanas tudo o que ele viu foi o rostinho abatido e preocupado de Maya ela havia emagrecido e tinha olheiras sob os olhos, estava claro os estavam sofrendo com isso, não aguentando mais ele a puxou numa força que ele não tinha no últimos dias, mas caso aquela fosse uma visão ele não a deixaria ir.

Estava com muita saudade e preocupado com ela, e vendo a ali em sua frente ele não se conteve em abraça-la fortemente os fazendo cair na cama, enterrando seu rosto no colo da garota ele diz.

Taehyung- Me perdoa por favor, eu te amo tanto, já não aguento mais está longe de você, eu fiz tudo pra você notar o que eu venho sentindo mas parecia que você não via e depois eu agi como um idiota eu deveria ter entrado naquela sala e te dito tudo isso muito antes.

Em meoi as confissões de Taehyung Maya não sabia se chorava por finalmente ser correspondida, ou ria por está feliz, ou brigava com ele por não ter dito isso logo ou... bater nele pois está com o rosto enterrado no meio de seus peitos, embora a blusa que ela esteja usando não revele seus seios ainda é constrangedor tê-lo tão colado deliberadamente assim com ela, por outro lado tê-lo pressionando seu corpo cada vez mais no dela enquanto aperta o abraço mesmo que não seja intencionalmente envia arrepios e calor por seu corpo a fazendo imaginar cenas em sua mente a deixando completamente vermelha.

Abraçados ali ela apenas ouvia tudo o que ele dizia sem nunca se mexer ou dizer algo estava a todo custo tentando se manter lúcida, ele havia a pegado desprevenida que ela só pôde prestar atenção na forma como estavam abraçados e corava profusamente, Taehyung vendo ela silenciosa desde que entrou finalmente cala a boca e após breves segundos ele pergunta.

Taehyung- Você tá bem?

Maya- Sim!

Taehyung- Tem certeza? Você tá corando, até parece que tá...

Só então ele se dá conta da posição em que se encontram não demora muito até seu corpo se arrepiar e cenas em sua mente começarem a ser produzidas, olhando nos olhos dela o jovem observa cada detalhe de seu rosto ela não é baixa mais também não é alta sua pele corada lhe deixa adorável os olhos estreitos e claros, as maçãs de seu rosto tinham pintinhas que se encontravam na ponte do nariz, parecia que ela tinha muito trabalho para fazê-las porém era natural, seu cabelo da cor do mel lábios levemente preenchidos e bem avermelhados.

O rapaz concentrou toda sua atenção a boca de Maya, e sua respiração se desregulando mostrando todo seu nervoso, num ato involuntário Maya lambe o lábio inferior sua boca já estava seca e inconsciente ela passou a língua para molhar contudo o jovem quem ela estava sob não se conteve e os tomou para si num beijo calmo e gentil.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora