Bang Min-ah não podia estar mais feliz por ter seguido os conselhos de sua tia, na noite anterior ela queria invadir a Villa Kim e arrastar Maya para fora imediatamente mas se conteve e foi embora assim que recebeu uma mensagem da sua tia Jeon Ha-yun falando que seus pais estavam em um jantar com os pais de Taehyung falando sobre o casamento deles, com o pensamento de um noivado feliz Min-ah volta para o hotel onde está hospedada após um banho relaxante é que realmente pode perceber que sua aparência esconde sua verdadeira face no lugar da mulher de 25 anos sensual agora uma garota de 19 anos assume seu lugar.
Essa mudança brusca de imagem é devido a rejeição de seu amado Kim Taehyung a ela no passado pois ela era muito jovem e ele só a via como uma prima mais nova, Taehyung não tinha muita vontade de estar perto de Min-ah por conta de suas insinuações para ele o homem se sentia cometendo um crime toda vez que pensava nela tentando seduzi-lo.
De volta ao banheiro feminino...
Jeon não percebe a voz carregada de ciúmes de Taehyung sua preocupação é com Maya que ainda não tinha voltado a si olhando para o rosto sem cor da mulher em seus braços um buraco se abre em seu peito, se ele tivesse chegado mais cedo na cerimônia agora ela não teria chegado a esse estado pois ele a teria levado ao hospital imediatamente e ela agora estaria aproveitando sua festa, não só isso, agora estaria revendo seus pais depois de meses longe deles, pensando em como tudo teria sido diferente de repente Jungkook sente Maya saindo de seus braços voltando a si ele olha para ver Taehyung arrancando Maya dele com um olhar triste e preocupado.
-O que aconteceu com ela?
Após perceber que a situação não era exatamente o que ele pensou o moreno rapidamente assumiu sua namorada em seus braços enquanto interrogava um Jeon de aparência raivosa pressionando sua língua contra sua bochecha.
-E o que você está fazendo aqui? No banheiro feminino?
-Eu tenho meus motivos mas, e você? O que tá fazendo aqui?
-Olha hyung eu te considero muito e te agradeço por cuidar dela mas, agora eu assumo... afinal ela veio comigo.
Com a intenção de sair do lugar Taehyung já de pé caminha em direção a saída dos corredores mas não caminha muito pois logo sente a mão pesada de Jungkook em seu ombro.
-O que você pensa que tá fazendo?
- Não é óbvio? Levar ela a um hospital.
- Você não precisa se dar ao trabalho eu já chamei um médico.
Nesse momento Seokjin encontra os dois próximo a saída dos corredores e avaliando a situação estavam a ponto de se agredirem formado em medicina foi uma sorte o jovem médico estar presente, e assim que recebeu a mensagem veio correndo ajudar apenas Seokjin e Kim Najoom sabiam sobre a relação entre Jeon e Maya e só foi recentemente que descobriram os motivos para manterem escondido esse fato.
-Vocês dois! Parem já de briga, Taehyung me dar ela aqui eu vou levar ela pra uma sala ventilada pra examinar.
-NÃO! Eu não vou deixar ela sozinha.
A ansiedade em seus olhos era de partir o coração mais duro que já existiu, Taehyung de jeito nenhum deixaria Maya sozinha mesmo que fosse para um pequeno exame, Jin já tinha sentido que havia algo acontecendo entre eles desde a última vez que se viram e olhando para o rosto preocuoado dele nem precisava pensar muito para adivinhar que eles estavam juntos e isso só traria dor de cabeça para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)
FanfictionMaya nunca pensou em se apaixonar um dia até conhece Kim Taehyung... porém nem tudo são flores