17 O fim

101 11 0
                                    

Taehyung pov~
A duas semanas que nosso relacionamento tá se deteriorando Maya me esconde coisas e voltou a agir estranho... já não sei mais o que pensar não só isso mas ela tem implicado muito com Min-ah ultimamente ela sempre treme e fica ansiosa quando ver ela como se tivesse medo de algo, e isso me mata por dentro a ver assim e não poder fazer nada também não ajuda o fato dela tá sempre com Do-yun não que eu desconfie dela eu sei que ela me ama e que nunca faria algo que pudesse me machucar, mas não posso dizer a mesma coisa de seu novo amigo. Do-Yun não é exatamente o anjo que ele aparenta na frente dela eu sei muito bem o quão malicioso ele pode ser.

Não Maya escondia algo, seu namorado,Taehyung também assim como ela escondia algo após as polêmicas na festa de formatura as ações da empresa despencaram e o único meio para acabar com o desastre era anunciar o noivado de Taehyung e Bang Min-ah. Maya por outro lado adiou a verdade a Taehyung após o seu último encontro com Min-ah ela teve crises de pânico e sua garganta paralisava sempre que lembrava do rosto da mulher, assim ela passou a ir com mais frequência ao psicólogo e sempre passava um tempo no hospital com Janet visto que Lisa ainda não voltara do exterior Maya passava bastante tempo no escritório da mãe dela.

[Residência Bang]

- Você tem certeza?

- Você ainda duvida de mim? Quem ajudou a empresa do seu pai a oito anos?

- Eu sei Ha-yun! Mas isso é ridículo como aquela cadela pode ficar retardada assim do nada ?

-Ai minha querida, você ainda não sabe de nada... Min-ah tudo o que você fez foi infernizar a vida da garota Maya nunca foi forte porque você acha que ela nunca surtou com a sua presença na rotina do namorado?

-O que você quer dizer?

-Só faça o que eu disse e não se preocupe, em três dias Kim Taehyung será inteiramente seu.

Jeon tinha um mal pressentimento ele sentia o comportamento de sua irmã mudar e não era algo bom, ele sempre estranhou sua perda de memória Maya sempre foi saudável e nunca teve nenhum problema psicológico até onde ele se lembrava de repente ele lembrou de algo.

<Oito anos atrás
Jardim dos Potter: New York>

- Maninho me promete uma coisa.

-Hum?

- Olha, pode parecer estranho mas... guarda isso com você.

-O que é isso?

Em sua mão agora estava uma carta translúcida que ao virar de um lado para o outro auternava nas cores roxo e dourado em sua superfície uma pequena frase estava gravada "volte ao início" Jeon nunca entendeu aquilo no começo Min-ah foi muito vaga em sua explicação, mas algo em suas poucas palavras o fizeram guardar a carta consigo até hoje pensando bem quando ela o entregou ela usava luvas como se tivesse acabado de inventar algo, ele não questionou aquilo porque ela estava sempre trancada no quarto ou no porão ou sótão da casa.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora