21 Trigêmeos.

113 11 0
                                    

A chegada em Nova Iorque foi tranquila dois dias depois Maya foi a sua casa em Manhatan e ela teve parte de suas memórias de volta, vivendo um dia de cada vez ela se dedicava em suas pesquisas e visitas a hospitais infantis como sempre fazia antes de perder as memórias. Vivendo devagar sua vida aos poucos tomava naturalidade Maya sonhava de vez em quando com seus filhos e como seriam suas vidas vivendo somente com ela, eles a culpariam quando sofressem sendo apontados como as crianças que não tinham pai? Como eles lidariam com os amigos? Eles fariam amigos? Grávida de trigêmeos ela imaginava como seria se um dos bebês fosse menina como ela se adaptaria? Eram muitas perguntas mas ela se consolova sempre que seria a melhor mãe e para seus filhos e ninguém os faria mal ou os machucaria.

- Oh senhorita que bom tê-la aqui novamente, as crianças tem perguntado muito sobre você.

-Oi Isabelle, desculpe por não vir com mais frequência é que bom como você pode ver tá ficando cada vez mais difícil.

- Nossa eu vejo sim, mas sua barriga tá tão grande você veio sozinha? É perigoso e se você passar mal?

-Ta tudo bem eu vim acompanhada dessa vez, é que essa vai ser minha última visita então vai demorar um pouquinho pra eu vir.

-Senhorita... não fale assim fica parecendo que nunca mais a veremos.

-Hahaha, tem razão mas bom... em breve eu darei a luz e ficará mais difícil com três bebês.

Apesar de gostar de sua vida agora e sentir alívio em sua mente Maya ainda sentia que faltava algo ela se sentia vazia e com saudades as vezes tinha crises de pânico no meio da noite e não conseguia dormir em desespero Maya chorava sem parar até que não tivesse mais forças e desabava de exaustão emocional.
Jeon fazia o possível para estar ao seu lado o rapaz sempre tinha tempo livre e gerenciava sua empresa de longe era incrível a sua maestria para os negócios nada lhe escapava e ele sempre estava pronto para quaisquer imprevistos. Jeon vivia para sua irmã completamente sempre estava atento para atender e suprir as necessidades dela minando a assim como seus três sobrinhos ainda não nascidos.

- Jin hyung eu já deixei tudo pronto na empresa do seus pais não se preocupa em menos de um mês o financeiro da empresa ultrapassará todas as metas estabelecidas.

- Obrigada Jungkook, eu não queria voltar agora, tenho me dado muito bem aqui em Manhatan eu estou bem com minha profissão e não queria tão cedo assumir os negócios da família.

- Eu entendo.

Jungkook parou por um momento enquanto contemplava o tempo chuvoso pela janela do café como se tivesse refletindo sobre algo, de repente seus olhos olham o homem a sua frente parecendo ter deduzido algo.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora