Taehyung estava em um dilema de um lado sua felicidade e do outro sua gratidão eterna não era difícil escolher mas Maya não deixou brechas aquele dia ela deixou claro que não moraria com ele a menos que ele cortasse os laços com Min-ah mantendo a apenas como sua colega de trabalho, não havia espaço para negociações Maya não queria seus filhos perto da mulher ela sabia muito bem do que Min-ah era capaz e nem mesmo o homem da sua vida a faria ceder a algo que os pusesse em risco.
No segundo dia Maya se apresentou como gerente de designer ela comandaria e coordenaria os projetos de pré lançamentos, sua apresentação foi feita em uma pequena reunião feita por Hoseok ela estava simples suas roupas não eram chamativas tampouco de marcas conhecidas ela usava um de seus ternos clássicos, e sua maneira de se portar era discreta na verdade quase ninguém acreditou que ela seria a única chefe de três departamentos diferentes mas voltados para o mesmo objetivo Maya era nova demais e sem experiência para aquele trabalho.
Talvez por seu bom relacionamento com o presidente do conselho e um dos maiores acionistas da Kim's os tenha feito interpretar errado a situação Hoseok era amigável demais com ela não só ele mas também Jimin, o negociador mais cobiçado pelas grandes empresas de todo o país os funcionários não a levaram a sério mas alguns seniores estavam muito felizes com sua chegada a mulher era linda e apesar de suas roupas mostrarem apenas suas mãos só os deixavam curiosos para descobrir sua pele. A nova contratada de seu lado já percebia que não ia ser nada fácil se adaptar algumas pessoas a olhavam com desprezo outras sussurram entre si e alguns homens tentam desesperadamente fazer contato visual com ela por fora ela apenas ria e acenava mas por dentro seus olhos já caíram de suas órbitas de tanto rolar.
- Muito bem senhores e senhoritas desejo um ótimo dia e que vocês se dêem muito bem, Maya?
- Oh, obrigada por me receberem prometo não desaponta-los.
Reunião encerrada depois de cumprimentos e boas vindas Maya se dirige a sua sala pronta pra ser útil seria um verdadeiro desafio para ela trabalhar para Taehyung este que foi proibido por seu hyung mais velho de participar da reunião Hoseok sabia o quão bobão Taehyung fica quando está com Maya ainda mais agora que eles retomaram o relacionamento ele podia negligenciar seu trabalho por conta disso mas o hyung também sabia que Maya traria a empresa ainda mais reconhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)
FanfictionMaya nunca pensou em se apaixonar um dia até conhece Kim Taehyung... porém nem tudo são flores