19 Ela se foi.

99 10 2
                                    

[Kim's Enterprise]

Eram 7:30 da manhã e duas funcionárias conversavam alegremente empolgadas com uma festa surpresa era início de expediente e quase ninguém estava na empresas exceto aqueles que entravam mais cedo.

- Ai Nari que sorte você teve agora só temos que organizar os convidados.

-É sim e eu quero convidar aquela moça ela foi muito gentil, uma pena que não tenho seu número de telefone.

- Ah, nada demais isso, aposto que a Jeong pode nos ajudar com isso lembro de ter visto aquela moça com ela outro dia.

- Nossa isso é ótimo então eu vou falar com ela.

As duas conversavam muito animadas o presente de Maya foi como uma benção seus bebês ganharam tudo o que tinham direito desde quartinhos decorados a guarda roupas preenchidos além de todo um acompanhamento para os recém nascidos e a mãe, Nari estava radiante enquanto olhava para todos os preparativos.

Momentos depois a grávida está na recepção conversando com Jeong Bora enquanto mostrava tudo o que ganhou.
- Nossa, e você disse que ganhou tudo isso?

-Sim e eu queria muito ver a senhorita que me presenteou, Mi-Cha disse que ela é ligada aos chefes mas não sabe qual o grau então ela me disse pra falar com você porque ela te viu com ela a alguns dias.

Bora pensou por alguns segundos e então seus olhos brilharam como diamantes.

- Oh, o nome dela é Maya!

- Você poderia me passar seu número de telefone?

-Uh, infelizmente não posso te ajudar com isso, nós não trocamos contatos mas... oh senhor Kim? Espera só um pouquinho Nari.- sussurra para a outra.

Taehyung apesar de impecável parecia terrível naquele momento seu rosto estava sombrio e toda sua altura lhe dava um aura estranhamente assustadora , perdido em como contaria o que fez a sua namorada ele não ouviu até Jeong lhe chamar pela terceira vez.

- Desculpe eu não a ouvi, o que você quer?

- Bom, na verdade uma amiga queria agradecer a senhorita Potter algo muito gentil, mas infelizmente não temos seu contato.

-Agradecer o que? Só um minuto eu já te envio.

- Obrigada, bem, ontem a noite Maya veio aqui pelo que ela me disse, e quando ela estava saindo ela ouviu Nari conversando com Mi-Cha sobre os bebês e por acaso ela estava com uma grande embrulho nas mãos e o deu a ela de presente, não só isso ela também deu aos gêmeos quartinhos decorados com tudo que tem direito, minha amiga ficou muito feliz mas ela parecia estar com pressa e Mi-Cha não pôde agradecê-la devidamente.

-Você disse que ela veio aqui... ontem?

-Sim senhor, acho que ela o estava procurando Mi-Cha também  disse que ela parecia estar prestes a surtar e chorar, só que ela saiu muito rápido mas ela ainda pôde vê-la enxugando os olhos, algum problema senhor?

Ao ouvir isso o sangue fugiu de seu rosto respirar não era mais possível e como se fosse uma deixa para desabar Hoseok e Jimin  entram na recepção e finalmente Taehyung desmaia, todos ficam chocados o rapaz forte e saudável caiu como um cadáver sem vida.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora