41 Acordada.

50 7 4
                                    

Minha cabeça parecia que se partiria a qualquer momento a eu lutava pra abrir os olhos mas era como se alguém alertas de uma venda neles a cada esforço que eu fazia da dor nos meus olhos uma tortura, eu fazia um esforço enorme mas nada eu simplesmente não conseguia abrir meus olhos será que eu estaria... morta? Mas ainda assim teria que vir pra algum lugar ou.... e se me enterram pensando que eu estou morta? Não, não deve ser isso mas essa escuridão é como... um campo de gravidade muito pesado tirando de mim todas as minhas forças mas fica mais fácil aguentar se eu não lutar contra ela.

- Os sinais vitais estão caindo, doutor estamos perdendo a paciente!
- Ah não! É uma taquicardia preparar DEA.
- Pronto!
- Vai Maya não se entrega... 1,2,3 afasta.

CORREDOR.
- O que tá acontecendo lá dentro, tem meia hora que ele saiu.
- Calma cara vai ficar tudo bem.
- Não Yoongi, não vai o hyung tá lá faz muito tempo ele disse que ia preparar as coisas pro Chung Hee falar com ela e-e se algo deu errado?
- Jungkook! Para! Pensar desse jeito não vai te ajudar em nada nem a Maya cara! Eu sei que você tá sofrendo a gente também tá mas sua irmã é mais forte do que você imagina calma hyung seu sobrinho tá sofrendo muito mesmo que não demonstre seja forte por ele... pelos três.

Chung-Hee havia levantado a guarda contra seu pai novamente o menino depois de sair do hospital pediu ao motorista que levasse os três para sua casa antiga seu pai não teve outra alternativa a não ser aceitar a decisão de seu filho Taehyung sabia o quanto seu pequeno estava sofrendo Chung Hee estava mentalmente cansado o acidente de sua mãe o deixou sobrecarregado o fazendo assumir o papel de pai dos seus irmãos.

O pequeno tinha muito medo em seu coração sua mãe era como seu farol sem ela ele ficaria totalmente perdido e no escuro, Hee nunca precisou tomar conta dos seus irmãos integralmente mas agia sempre como o líder de sua família aos poucos Maya se acostumou com seu jeito crescidinho e passou a entender que seu filho estava amadurecendo mesmo em sua terna idade.
Casa dos Potter.

- Hee eu não quero ir pra escola.
- Mas você vai, olha, você tá preocupada com a mamãe eu É o Hyang também mas ficar lá não vai fazer com que ela acorde a mamãe só precisa descansar mais um pouco antes de acordar.
- Mas porque ela dorme tanto? E se ela não acordar?
- É que a mamãe tá muito cansada ela trabalhou muito e ficou sem energia.
- Você é um mentiroso.
- Você tá certa, mas é verdade que ela precisa descansar mais por isso que ela tá dormindo ainda.
- Cha vamo.
- Maninho você não vem?
- Não eu vou levar umas coisas pra mamãe, e não você não pode vir já ficou tempo demais lá.
- T-tá m-mas você promete buscar a gente assim que ela acordar?
- Promessa de mindinho.
- Se você quebrar a promessa eu quebro seu dedo.
- A com certeza.

Chung Hee estava fazendo o máximo de esforço possível pra não deixar transparecer sua insegurança e angústia para sua irmã mais nova apesar madura para sua idade Ae-Cha ainda era tão inocente quanto uma criança de 5 anos ele não queira que ela visse o quão vulnerável ele estava o medo de perder sua mãe o assombrava mas ele tinha que ser forte por ela, antes eles eram quatro agora eram apenas os três e os gêmeos sempre tiveram como prioridade cuidar de sua irmãzinha.
Hospital Central.
- Ela teve uma parada respiratória.
- E-e o quão ruim isso é?
- Numa escala de 0 a 10 eu diria que 5.
- O que acontece agora?
- Quem é a pessoa mais importante para ela?
- Com certeza os filhos.
- Se um deles vier e conversar com ela talvez isso a estimule a acordar mais rápido.
- O Dr Kim também me disse isso.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora