23 Mais um motivo pra odiar

93 11 2
                                    

♡Um pouquinho de fogo pra animar, boa leitura meus amores♡

O tempo parou no instante que ele a viu, cada detalhe do seu rosto estava gravado em sua mente os olhos inocentes e brilhantes tão claros e redondos os lábios vermelhos como uma rosa seus cabelos compridos parecendo fios de mel, sua pele perolada e as adoráveis pintinhas perfeitamente redondas nas maçãs e ponte do nariz. Sua amada continuava tão linda quanto a oito anos para ele parecia que ela tinha parado no tempo, mas algo estava diferente ela parecia mais madura e seu corpo havia leves mudanças a cintura estava mais curvada dando a impressão de seus quadris mais largos suas pernas estavam mais torneadas mas não parecia ter engordado era como se ela tivesse feito uma cirurgia que a deixou ainda mais perfeita.
Hoseok estava desesperado se ele estivesse errado e a mulher não tivesse interessada em seu hyung então ela se ofenderia se pensasse que ele estava a olhando como um tarado apaixonado, sem opções ele levanta o braço esquerdo sem que a mulher que se aproximava percebesse e lhe acerta a nuca com o tapa mais forte que a situação permitiu.

-(Bravo) Fecha a boca idiota.

-Ai(massageia o lugar)

-Até que enfim.

-Senhor Kim.(usa a voz mais melosa e suave possível)
-...
Massageando a vaga entre as sobrancelhas Hoseok cumprimenta a mulher em nome do amigo que olhava Maya passando como se fosse um doido.

Maya falava ao telefone com seu assistente pessoal sobre algo quando notou pessoas conversando próximo para não ser mal educada ela faz uma pausa enquanto passava por eles, seus olhos pousam na figura do homem alto moreno que a olhava com amor teria ficado assustada se fosse outro alguém mas ele... foi diferente seu rosto era muito familiar e ela não conseguiu evitar um sorriso de felicidade ao vê-lo o homem lhe passava uma sensação de segurança e uma vontade de estar em seus braços surgia dentro dela, mas depois de um segundo ela viu que ele Taehyang e Chung-hee eram cópias exatas da figura alta ao seu lado nesse ínterim ela parou por um instante antes de se desculpar com eles segue viagem.

-Senhor Kim?

-Hã? Oh me desculpe senhora, viemos para a visita.

-Sim, siga -me.
("Cadela, agora eu tenho mais um motivo pra te odiar, você não vai ficar no meu caminho... bem, mas sendo mãe de três bastardos duvido que alguém te queira")

A visita segui bem Janice mostrou todas as instalações e lhes apresentou alguns professores apesar de sua personalidade duvidosa Smith era bastante competente em seu trabalho e provou administrar tudo com maestria. A mulher sempre que podia ficava ao lado de Taehyung e tentava tocá-lo enquanto falava mas o homem não estava interessado e desviava mostrando descaradamente sua insatisfação pouco se importando se estaria sendo rude.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora