22 Mãe solteira.

100 10 2
                                    

8 Anos mais tarde...

-Senhora Potter?

-Chris.

-Tudo certo para sua palestra na faculdade de ciências.

-Porque me pediram isso mesmo?

-A senhorita não lembra? É sobre os grandes casos bullying e cyberbullying que vem acontecendo ultimamente.

-Oh certo, bem, isso não é um assunto fácil mas sinto que não é só por isso, e meus filhos?

-Bem...

-Hum? Aconteceu alguma coisa?

-É que, ligaram da escola mais uma vez.

-Certo... Eu resolvo isso adie todos os meus compromissos por favor.

-Mas senhorita você tem uma agenda cheia a semana toda, e todas as reuniões são decisivas para os projetos finais.

-Chris, meus filhos vem muito antes do meu trabalho e não se preocupe recuperamos o tempo assim que eu voltar.

[No carro..]
-Senhora Janice? Aqui é Maya mãe dos trigêmeos, meu assistente me informou que a senhora ligou.

-Sim eu liguei a senhora poderia vir a escola? Temos que conversar sobre seus filhos.

-Sim, sim estarei aí em 10 minutos.

-Ótimo.

Oito anos atrás Maya quase perdeu a vida ao dar a luz a seus filhos após o parto foram momentos de angústia pois perdia muito sangue rapidamente, depois de salva ela suportou todos os desafios de ser uma mãe solteira e de trigêmeos Taehyang, Chung Hee, e Ae-Cha os três foram seus motivos para lutar e seguir em frente era difícil mas ela se manteve firme, com o passar do tempo seus filhos iam ficando cada vez mais espertos e inteligentes até que atingiram a idade pré escolar e frequentaram a escola, infelizmente os três não se adaptaram bem por serem inteligentes demais para a pré escola as tarefas eram sempre muito fáceis como eles costumavam dizer, Maya tinha que trabalhar então os matriculou em várias atividades que preenchesse seu tempo o máximo possível, até que Chris recomendou que ela os matriculassem em uma escola de nível fundamental tudo ia bem até a diretora os mudar de sala os deixando separados desde então Maya é sempre chamada na escola por qualquer bobeira que seus filhos tenham feito era uma escola particular renomada muito bem recomendada era estranho que não conseguissem lidar com três crianças sendo que eram aptos para isso, depois de alguns minutos ela chegou a lugar.

A escola era muito grande e muito bem estruturada e sempre estava cheia de gente visitando ou querendo fazer eventos aproveitando o grande renome do lugar Maya caminhava apressadamente admitindo ou não ela tinha muitos compromissos para tratar depois que voltou para New York e ter seus filhos ela se dedicou ao trabalho e estudos ela cursou tudo o que lhe parecia interessante então começou a trabalhar em uma multinacional nova no mercado e em pouco tempo virou uma peça chave em todo o desempenho da empresa.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora