12 Manchetes.

152 12 0
                                    

Taehyung ficou um pouco triste com o que Maya falou ele já sabia o motivo pelo qual ela não o deixou ir mais dormir em sua casa, ele já suspeitava pois antes de saírem em viagens pelo mundo Robert o convidou para um "passeio", o homem o levou a um estande de tiros mostrando o quanto sua pontaria era perfeita não só isso ele também o levou a vários lugares remotos onde se você se perdesse certamente nem um cão bem treinado o acharia, logo desovar um corpo não seria problema. Tudo isso enquanto falava o quanto Maya era o tesouro de sua família e o quanto a ama não foram preciso palavras para que ele soubesse que Robert não o queria perto de sua filha de outra maneira.

Mas Tae não se abalou com isso para ele todo o risco que ele corresse por ela valeria a pena, seu amor por Maya não diminuiria por causa de seu pai ciumento. Contudo como a jovem estava adiando isso ele já não tinha mais escolha não havia motivos sólidos para que eles se escondessem como se tivessem cometido um crime Maya já é adulta o suficiente para escolher seus caminhos assim como a pessoa quem vai caminhar junto a ela.

-Taehyung meu querido que saudade de você!

-Tia, tio que bom que estão aqui.

-Você cuidou bem da minha menina?

Seria mais fácil se Eujin não tivesse feito essa pergunta mesmo que fosse uma leve brincadeira, o olhar cúmplice nos rostos corados dos dois já dizia que Maya estava em muito boas mãos... Jeon que o tempo todo vigiava as expressões faciais deles teve suas suspeitas confirmadas Maya e ele teriam uma longa conversa sobre isso.

-Tio, tia eu queria falar com vocês dois sobre algo...

Cortado por sua mãe ele nem teve  tempo de falar mais pois Suk interveio pegando Maya pela mão e levando junto com sua mãe para onde estavam só as mulheres.

-Diga Taehyung. 

_Então eu...

-senhoras com licença essas são Eujin e Maya de quem eu havia falado antes.

-Oh sim, Eujin seu nome é o mais buscado em todas as joalherias mais famosas e devo admitir seus modelos são os mais lindos que já vi.

-Verdade vocês já viram sua nova linha de rubis e diamantes? Nossa o sufoco que eu passei pra conseguir aquele conjunto valeu a pena.

- Obrigada pelas palavras mas o mérito é de toda nossa equipe e empresa, e quanto ao nosso último lançamento os designers limitados são todos criações da minha filha.

Suk estava agora muito melhor tendo Maya e Eujin ao seu lado assim Jogmin Robert e Taehyung podem conversarem sobre o casal. A senhora Bang não saía do seu lado sempre a bajulando e fazendo comentários desnecessários, em meios as conversas uma mulher na faixa dos 50 mas que esbanjava saúde e jovialidade avaliava Maya da cabeça aos pés vestida de maneira delicada mas elegante Maya se portava com leveza era realmente um colírio para os olhos jovem e bonita, educada e herdeira de duas famílias importantes ela é como uma jóia extremamente rara de se conseguir, Maya nunca se envolveu em escândalos nem nunca foi vista em baladas o pouco que se sabe sobre ela é o suficiente para deixar muitos ansiosos para se aproximar. A mulher não perderia a chance de ter essa bela peça como sua nora. 

-Você é Maya não é? Está muito bem essa noite, é uma dos formandos.?

-Sim sou...

-Nossa que incrível meu filho também, vocês têm a mesma idade espere só que ele vai acompanhar você está noite.

-Não precisa eu já...

-Nada disso mocinha é inadmissível uma moça tão bonita estar aqui sozinha.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora