Epílogo(O fim da rainha Min-ah )

53 3 0
                                    

Lisa~
A live da Min-ah bombava por toda a Coreia pois seu caso se repercutiu no país inteiro, desesperada para recuperar sua reputação e boa imagem ela teve a ideia de contar toda a história para seus seguidores e as pessoas que acompanhavam sua polêmica tendo a favor o fato de Maya não socializar nas redes sociais aquele foi o terreno perfeito se mais pessoas continuassem a entrar em sua live mais fácil seria de convencê-los e limpar sua barra, porém, ela não contava que sua ideia brilhante se virasse totalmente contra ela.
Live da Bang Min-ah 200.000.000 online.

- E-e então... Ela me chutou e começou a me bater até... e-eu... até eu perder meu bebê!-Encolhida em seu assento ela chora exageradamente.

Essa foi a última vez que eu vi ela, achei que tinha esquecido seu rancor contra mim mas estava enganada oito anos depois ela voltou... e ele nem me olhou mais, ela fez a cabeça dele tanto que... uma vez eu cheguei para o trabalho e ele me chamou em sua sala, pelo menos eu achava que era ele... e-ela m-me drogou e depois me bateu... disse que era pra pagar por ter roubado o noivo dela mas e-eu não fiz nada... fui jogada na rua sem roupas e todos vocês já conhecem o resto.
_
Ela jogou sua história para milhares de pessoas e as consequências daquilo seriam desastrosas para a sua família mas não antes de atingir seus alvos, as pessoas começaram a procurar pela Maya todos os dias mensagens de ódio enchiam as redes sociais perfis haters foram criados mas era como se procurassem por um fantasma, até que um dia alguém publicou uma nota com a foto dos trigêmeos a legenda dizia que aquelas crianças eram os filhos dela a pessoa afirmava que conhecia Maya da escola onde seu filho estudava e que os filhos dela eram crianças terríveis, em pouco tempo centenas de pessoas estavam paradas em frente a escola e os trigêmeos ao saírem foram surpreendidos por bombardeios de ovos podres Taehyang e Chung-hee abraçaram Ae-Cha e correram para longe das pessoas que os perseguiam, aquele dia quando chegaram em casa Maya quase passou mal.
_

- Meu Deus!! Meus amores o que aconteceu?(Ela corre e os abraça desesperada)

- Ommaa!!! E-eu não quero mais ir pra escola!

Ae-Cha se jogou desesperada nos braços da mãe e seus irmãos contaram a ela tudo o que aconteceu a mulher levou os filhos até o banheiro e pacientemente cuidou dos três a garotinha era a mais abalada o susto foi muito grande e aquela noite a garota não conseguiu dormir sozinha.

Após Ae-Cha dormir profundamente Maya desce até seu escritório batendo a porta ela vai até sua gaveta e retira dela algo que nunca imaginou usar algum dia os óculos feitos e modificados por ela mesma, Maya pôs os óculos e pressionou a lateral de sua armação aparentemente era um óculos de grau comun mas ao apertar sua lateral a visão de uma Maya bem mais jovem se projetava para fora do objeto.

- Até que enfim, em que ano estamos? Porquê demorou tanto?

- Agora não venom, quero todos os dados da Bang Min-ah, tudo o que ela fez do ensino médio até a faculdade faça um dossiê e espalhe por toda a internet.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora