25 Um momento Pai e Filha.

103 10 0
                                    

A Família ficou muito tempo no parque e quando os quatro cansaram voltaram para casa com lanches pra viagem, Taehyung assistia tudo de longe com os olhos irritados por chorar não era fácil para ele segurar sua família tava na sua frente e no entanto sequer sabiam de sua existência era frustrante, ele via o cuidado que Maya tinha, sempre atenta aos três sem nunca os perder de vista algo que lhe chamou atenção é que ela sempre bloquearia a visão dos rosto dos gêmeos toda vez que tinham que tirar a máscara isso o deixou intrigado é como se ela não quisesse que as pessoas vissem seus rostos tudo o deixava mais aflito e ansioso muitas vezes ele pensou em se aproximar mas Maya não se lembrava dele isso com certeza os assustaria então ele teve que se contentar em admirá-los de longe sorrindo todo bobo e feliz em ver sua mulher e seus filhos alegres. Quando os quatro saíram do lugar seguiram pra casa depois de passar em um restaurante para pedir o jantar
O homem os seguia no táxi o tempo todo depois de passarem algumas ruas e avenidas eles estavam em casa depois de duas horas de viagem sem contar o tempo que ficaram no parque, o moreno olhava a entrada da casa admirando sua amada por ser tão forte depois de um dia longo e exaustivo no trabalho ela ainda arrumou tempo para passar com seus filhos isso era sim muito admirável ele se perguntava se Maya podia ser ainda mais perfeita.

em casa Maya leva Ae-Cha para o banho e depois de uma história que a pequena não conseguiu ouvir o final ela dormia profundamente Ae-Cha era a única que ainda precisava de ajuda mesmo tendo sua independência ela sempre agia com Maya como se não soubesse fazer nada sem a mãe quando estavam em casa, Taehyang e Chung-hee por outro lado com 4 anos não precisavam de Maya para quase nada, hoje com oito anos eles dominavam todo trabalho doméstico Maya não tinha muito o que fazer quanto a isso eles quiseram aprender e ela pacientemente os ensinou os três eram muito apegados a ela, por não interagirem com crianças da mesma idade eles acabam sem pouco sociáveis brincando apenas entre eles não que eles não tentassem fazer amigos mas as outras crianças que nunca os deram chance de se aproximar.

Após deixar o quarto da pequena Ae-Cha Maya encontra os gêmeos na sala Taehyung jogando vídeo game e na mesa de escritório no canto da sala Chung-Hee analisa algo em um tablet como se fosse um adulto, vendo o filho tão concentrado ela percebeu o quanto ele se parecia com o pai o homem que de quem ela misteriosamente esqueceu, era muito confuso como ela poderia esquecer de alguém que enche seus pensamentos de momentos felizes? sua mínima lembrança lhe enchia de amor, segurança e saudade depois de um segundo olhando o filho ela aborda o assunto que tanto lhe perturbava.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora