Aquele dia Taehyung saiu daquela casa com pesar no coração Ae-Cha estava desapontada por sua partida e pedia que ele a levasse com ele mas ele não poderia, não queria despontá-la mas também não queria que seus dois filhos o odiassem ainda mais Chung Hee quando chegou não teve a paciente de Taehyang e mesmo com sua irmã implorando ele forçou seu pai a ir embora. Taehyung não queria deixar Ae-Cha mas ele tinha que ganhar o afeto dos dois meninos também e não seria insistindo que ele conseguiria, ao sair da casa ele e Hoseok vão para Victory Academy mas lá são surpreendidos por uma legião de pais exigindo a demissão da diretora outros vieram para transferir os filhos e tudo tava uma bagunça Hoseok se apressou e questionou um dos pais sobre o que acontecia o homem então ficou sabendo de como a diretora Janice Smith tinha sido desmascarada na frente de toda a mídia em uma palestra o senhor não abriu ressalvas em dizer tudo o que pensava depois de ler ver e ouvir as coisas horríveis que a mulher tinha feito, o que tornava tudo mais grave era o fato de Janice ser extremamente hipócrita a mesma havia escrito um livro sobre como o bullying pode prejudicar alguém acabou que com seus segredos vindo a público seu livro passou a ser visto como um jeito de zombar de suas vítimas. Após sair dali mas não antes de cancelar qualquer envolvimento com a escola Taehyung volta para o hotel com Hobi pra sair logo depois ele tinha prometido a filha que voltaria e os levaria todos com ele mas antes ele tinha que falar com Maya.
O caminho todo ele ensaiava o que diria a ela mas nada parecia bom suas mãos suavam e estavam geladas seu corpo tremia de tão nervoso que estava, mais uma vez ele tenta ensaiar algo para falar mas de novo nada era bom o suficiente quando deu por si ele já estava na frente da casa de Maya inspirando ele se olha no espelho e ajeita seu cabelo e roupa finalmente ele sai do carro se aproxima da porta e toca a campainha surpreso ele não se lembrou do choque até apertar por sorte estava normal, ele tocou uma vez mas ninguém atendeu ele tentou uma segunda e terceira vez até que lembrou de como o entregador fez ele andou mais adentro e ficou bem perto da porta mas ela foi aberta de repente.
Seu corpo endureceu instantaneamente o coração acelerou e sua boca ficou seca, a sua frente a centímetros de seu peito estava Maya suada corada e ofegante sua blusa havia deslizado revelando seu ombro macio e suave seu pescoço longo em contraste com a clavícula delicada a deixavam sexy e provocante seus olhos se enevoaram quando encontraram os dele pouco a pouco seus corpos foram se atraindo até estarem a um centímetro um do outro a mulher tinha que inclinar a cabeça para olhar em seus olhos e fazendo isso seu pescoço se alongava completamente e sua blusa caída para o lado revelava seu colo e se olhasse só um pouco para baixo poderia ver seus seios escondidos sob o tecido, o homem estava paralisado Maya mexia com ele ainda mais forte que antes seu momento íntimo com esta mulher só foram apenas dois mas foram os melhores de sua vida ele sentia como se fosse a primeira vez e hoje não era diferente parecia que era a primeira vez que ele a via assim com os olhos ardendo em desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)
FanfictionMaya nunca pensou em se apaixonar um dia até conhece Kim Taehyung... porém nem tudo são flores