07 Sem Escrúpulos.

233 17 0
                                    

O finalmente casal não se cabiam de tanta felicidade Maya no último andar do restaurante coordenava tudo junto com Taehyung esse que apenas observava sua linda namorada toda empolgada enquanto transmitia ao vivo aquele lindo momento. após o pedido de namoro a live foi encerrada e o casal que estava envolvido pôde se curtir com privacidade Sam e Lisa fizeram uma refeição juntos como de costume porém agora é diferente eles são oficialmente um casal e Sam não podia estar mais satisfeito com a escolha que fez Lisa o completava ela deu mais vida ao seu mundo mesmo quando não o conhecia mas só de vê-la sorrir ele se sentia nas nuvens os dois estavam tão absortos um no outro quando saíram do lugar que nem perceberam um carro em alta velocidade vinha contudo em sua direção, a primeira reação que Sam teve ao perceber foi empurrar Lisa para fora do alcance do veículo e por pouco não foi atingido Lisa estava assustada felizmente ela tinha apenas contusões leves e nada quebrado depois de levantar ela viu Sam caído em um breve desmaio ela correu em sua direção o olhando atentamente em busca de ferimentos mas logo ele voltou a si e se levantou quando a porta do carro se abriu ele  instintivamente se pôs na frente de Lisa a protegendo assim que a pessoa saiu os olhos de Sam quase saltam das órbitas. 

-Karen!? Você tá louca!?

-Oi amor? Bom te ver.

Ouvindo a forma como a mulher de cabelos ruivos chamou Sam Lisa perdeu a cor de imediato durante o tempo em que passaram juntos San nunca havia comentado sobre estar em um relacionamento muito menos de ter tido algum, seu coração quase já batia como um louco pela adrenalina agora estava na garganta e engolindo toda sua vontade de chorar ela perguntou a ele.

-Quem é essa louca?

-Amor é uma longa história, mas acredite em mim nós não estamos juntos e nunca estivemos.

Parece loucura mas ela acreditou fielmente em suas palavras Sam agora a tinha em seus braços lhe acalmando pouco a pouco e perguntando sempre se ela sentia alguma dor, ignorada a mulher de cabelos ruivos quase morreu do coração Sam já foi um dia seu noivo como ele poderia negar isso agora? Mas ela não ia deixar isso barato.

-Então é assim? Você some por anos e quando eu finalmente te encontro você diz não ter nada comigo ? Logo eu que sou sua noiva!?

Vendo a duvida e uma ponta de raiva nos olhos de Lisa a mulher sentiu que tinha conseguido seu objetivo Lisa não vai ficar com o homem que estava destinado a ser seu. Porém antes que ela começasse com seu teatro uma voz suave porém fria surge da entrada do restaurante que agora estava em pedaços Maya que estava no último andar com Taehyung viu tudo o que aconteceu pelas câmeras de segurança e por conveniência gravam sons também quando os olhos vermelhos de fúria de Sam viram a mulher que vestia como uma vilã de cinema Maya pôde ouvir ele chamar seu nome e rapidamente fez uma curta porém completa pesquisa sobre a mulher sua relação com Sam e sua família depois de ter toda a informação necessária ela correu sem esperar pelo namorado ela sabia que a confiança de Lisa em Sam estava balançada ela tinha que fazer algo rápido, quando chegou a porta ela ouviu a mulher dizer que ela era noiva de Sam mas logo Maya a cortou com uma pergunta.

-Desde quando vocês são noivos?

-Quem é você? Não te interessa, mas já que você quer saber tanto eu te digo Sam pediu minha mão a quatro anos em New York estávamos tão apaixonados tínhamos planos.

Antes que Sam pudesse retrucar Maya olhando friamente a mulher de cima para baixo.

-Jura? Mas a quatro anos o senhor Williams estava em Londres.

A mulher congelou Karen não tinha planejado como faria Sam voltar a ser seu noivo seu plano era lidar com a mulher com quem ele estava fazendo a o deixar e pronto mas ela não imaginava que alguém neste país saberia sua relação com ele pois ele não gostava dela nem de longe.

-Quem te deu essa informação totalmente ridícula?

- Eu não sou burra, diferente de certas pessoas eu busco a verdade sempre que vejo algo podre.

Com uma cara de desgosto Maya aponta com a cabeça em direção  a mulher.

-Você, sua...

-Guarde suas palavras você não está na América, se você insultar Sam ou minha amiga... sua família certamente estará arruinada.

-Como se atreve a falar assim comigo ?Quem você pensa que é? Você sabe quem eu sou? Sabe quem meus pais...

-Você não é ninguém eu nunca te vi e não te conheço porém seus pais eu sei quem são e por isso que eu te aconselho a esperar a polícia quietinha.

-Polícia?Você só pode ter enlouquecido eu vou...

-Sam leva ela daqui, não se preocupa eu vou resolver isso.

-Ta... obrigada Maya de verdade.

- Tá, agora vai.

Williams nem se incomodou em discutir com Karen na hora que Maya apareceu ele de alguma forma sabia que ela não ia deixar isso barato sua amiga tava em choque e quase que o acidente não foi mais grave e mesmo ele tendo dito só umas duas palavras com Karen sua atenção estava totalmente em Lisa que após o susto aos poucos ficou em choque.

-Não se atreva a sair daqui com essa vadiazi...

Após um estalo Karen sente um gosto metálico vindo de sua boca e tocando a região ela viu sangue quando seus olhos viram o líquido escarlate na ponta de seu dedo ela quase perdeu o juízo nunca na vida ela tinha apanhado de ninguém pois ninguém se atrevia a fazê-lo devido a influência de seus pais contudo Maya não só a fez parecer ridícula mas também a agrediu isso não tinha perdão.

-Tem noção do fez?

-Se você ousar se dirigir a minha amiga até em pensamento eu acabo com você,  não banque a santa você sabe muito bem o Sam te despreza e tem nojo de você eu devo dizer o motivo?

-V-você... você vai pagar muito caro por isso.

-Ótimo meu namorado já ligou pro seus pais e mandaram o vídeo de tudo o que aconteceu aqui inclusive essa ameaça.

De repente o sangue fugiu do rosto da mulher não muito depois a polícia chegou e conduziram ela para a delegacia não só seu nome foi manchado como seus pais foram responsabilizados pelo estrago no restaurante, Karen Sherman foi indiciada por tentativa de homicídio e a notícia se espalhou pelas redes sociais e revistas de fofocas, muitas pessoas que acompanhavam a vida de Sam pela internet agora queriam Karen condenada e deportada de volta muitos enviaram mensagens de apoio ao casal e outros ameaças a Lisa por parte dos seguidores de Karen.

Depois que tudo foi resolvido Taehyung levava Maya para casa com um sorriso de orelha a orelha agora o orgulho por ter uma namorada tão durona nunca foi tão grande.

-Nossa, que Deus me ajude se algum dia eu te ofender.

-Porquê?

-Imagina? Não faz uma hora que você lidou com ela e todo mundo já tá sabendo, como você fez isso?

-Bom... Eu já tinha visto uma coisa ou duas sobre essa mulher mas não liguei os pontos só quando eu vi ela hoje que eu pude ter certeza que era a mesma pessoa, essa mulher é uma pessoa totalmente sem escrúpulos.

-To tão orgulhoso de você.

-Obrigada amor.

-Ta tarde que tal você ir lá pra casa?

- Tudo bem, eu tenho saudades da sua cama.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora