10

2.7K 257 112
                                    

No fim das contas,podemos aguentar bem mais do que imaginamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim das contas,podemos aguentar bem mais do que imaginamos.

Estavamos no sofá,Glenn estava sentado provavelmente dormindo.E eu estava com a cabeça em seu colo,não conseguia dormir.

Sinto suas mãos em meus cabelos,fazendo carinho no mesmo.

-Insônia de novo?- Ele me perguntou,eu sofria de insônia desde meus 16 anos.Tinha medo de dormir e quando acordasse ele não estivesse mais aqui.Glenn sabia disso.

-Quer conversar? - eu nego - Oque você ta pensando ?

- Que você vai me trocar pela fazendeira. - curta e grossa,era a verdade.

-Porque você diz isso? -me mantenho calada -Heyden olha pra mim!

Eu ne viro,ainda com a cabeça deitada em suas pernas.seus olhos estavam sérios.

-Porque eu vejo mais do que só com os olhos. -ela tinha chamado a atenção do meu irmão,ele merecia ser feliz romanticamente.ploderia ser egoismo meu,mas...eu Não queria,porque eu sei que ele vai me deixar se isso acontecer.

- Eu prometi cuidar de você,não é?Ela é bonita,eu não vou mentir.Mas eu prometi Heyden - ele estava mentindo.Estava escondendo algo - A lua esta...

-Boa noite. - eu disse me virando.

-eu te amo pirralha- Ele sussurrou

...

Eu acordei com os primeiros sinais de que já era de manhã,Glenn me olhava.

-Que?To com a cara babada?- pergunto,limpando o rosto.Ele ria.

-pelo incrivel que pareça,não -bobão.

Nos levantamos e ele ficou perto de mim enquanto estavamos lá fora,vimos o resto do pessoal chegando.Daryl vinha de moto.

-Como ele esta?- Carol perguntará a Lori assim que chegou.

-Bem graças ao Hershel e Heyden -Ela me olha e Carol também,seu olhar não é um dos melhores.Dou de ombros.

Daryl me olhava,e eu apenas lhe dei um sorriso.Oque foi incrível poque ele me devolveu aquele simples gesto.

Hoje Nós fariamos um breve enterro para Otis,enquanto Hershel falava sua familia colocava pedras em sua homenagem.Pediram para que Shane falasse,por seus ultimos segundos terem sido ao lado do mesmo.

Enquanto o calvo,agora,falava eu notava pingos de mentira em sua voz.Notava insegurança.

Belisco de leve o braço de Daryl que estava ao meu lado,eu sinto seu olhar em cima de mim.

Depois disso,fomos para perto do trailer onde nos apoiamos e Rick montou um grupo de busca,sairão  amanhã.

Hershel não queria armas e Shane se opôs.

Till death do us part - Daryl Dixon- Onde histórias criam vida. Descubra agora