infectados

1.8K 121 4
                                    

Acordo com uma sensação ruim no coração,Daryl ainda dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma sensação ruim no coração,Daryl ainda dormia.Levanto devagar tentado não acorda-lo.

Acho que um ar iria aliviar aquela pressão no peito.

- Aconteceu alguma coisa?-Meu irmão me cobre com uma manta,era sua vez de vigiar.

-Não,acho que é só preocupação de grávida...

Ele ri baixo e se encolhe de frio.

-Vem -o puxo pra perto e o cubro com a manta.

-Eu achei isso -ele me mostra uma camera -acho que seria bom eu tirar uma foto nossa,perdemos todas.

- nem todas,eu guardei uma de quando éramos crianças,a mamãe ta junto.

-Eu quero ver ela depois,vem -ele posiciona a camera a altura de nossos rostos e um flash atinge meus olhos. -Aqui,uma pra você e outra pra mim.

-Aish minha cara ta feia -Aponto pra fotos

-Ela é sempre feia,eu sou o Gêmeo mais bonito sem dúvidas -cutuco suas costelas,convencido. -Melhor você entrar,ta frio.

- Até daqui algumas horas -Beijo sua bochecha e volto pra dentro.

Passo na cozinha antes.

-Eu tinha visto por aqui....achei! -Salsichas enlatadas e geleia.

- Oque você ta fazendo? -me assusto com a voz de Daryl

-Tava com fome...

-Salsicha e Geleia? -Ele pergunta com uma cara de desagrado

- Vamos -Voltamos pra nossa cela e ele abre a lata e o pote de geleia.

-Glenn me falou sobre os desejos estranhos que grávidas tem durante a gestação -Daryl falava enquanto eu comia -Isso não parece ser uma combinação muito saborosa.

- Ta gostoso - limpo meus dedos com a língua e ele tira os potes ja vazis da cama.

Demorou um pouco mas eu consegui pegar no sono.

...

- Oi,você viu o Daryl? -Pergunto pra Rick e beijo a cabeça de Judith -Ele saiu antes de eu levantar.

- Ele foi falar com o Glenn

- Se você ver ele,avisa que estou no D.Vou ver o Patrick,ele não tava bem ontem  - falo indo pro bloco D.

...

Daryl Dixon

Resolvi falar com Glenn,Heyden me assustou durante essa madrugada.

Acordei com a falta do peso em meu peito e o lugar onde ela deveria estar,gelado.

Pra encontrar ela na cozinha,comendo uma gororoba.

Till death do us part - Daryl Dixon- Onde histórias criam vida. Descubra agora