o assassino dentro

2K 189 12
                                    

-Tudo bem vamos trazer os carros pra cá,vamos por todos a oeste do pátio-Rick falava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tudo bem vamos trazer os carros pra cá,vamos por todos a oeste do pátio-Rick falava .

-Ótimo,nossos carros parados lá fora chama muita atenção-Respondo,será um dia longo.Carol pergunta sobre Glenn e Maggie.

-Tão lá na torre de guarda -Eu respondo.Me lembro da conversa dele com Heyden ontem.Ela gostava de alguém e pelo jeito,Glenn não aceitava.Poderia ser o Rick,ele era mais velho e com certeza Glenn não aceitaria já que ele tem um filho e está esperando outro...Mas talvez não,ela sorria bastante pra ele e sempre o apoiava.Era estranho pensar nisso...

-Glenn!Maggie! -Eu grito chamando por eles.Ele saia de lá levantando as calças.

-Vocês vêm?-Ele não escuta -Vocês vêm?Anda a gente precisa de ajuda.

Eles ja iam descer e a carol ria.T chama por Rick e nos seguimos para os dois prisioneiros que saíram do bloco deles.

Rick não aceitava os dois ali,e eu também não.Eles ficariam presos até descidirmos oque iria ser feito.T queria eles com a gente.

-Eu conheço gente assim,eu cresci com eles.-Eu falo -São desgenerados,mas não são loucos -Eu queria dar uma chance pra eles,me lembro de Heyden...ela não julgaria eles pelo erro dos outros -posso morar com eles assim como moro com vocês.

-então você ta do meu lado?-T pergunta,mas não.Eu tinha que deixar essas baboseiras de lado...

-Nem a pau.Deixa os cara tentar a chance na estrada como a gente fez.

Rick conta sobre um caso que ele trabalhou,o garoto foi liberado e cometeu o mesmo crime.Ele mantém o trato com eles,T-Dog não aceita.

-Dois cilindros,é uma triumph?- o loiro pergunta

-Nem olha pra ela -Eu acelero,oque eu menos queria era começar uma amizade com eles.

...

Heyden Rhee

-Tome cuidado e não se esforçe tanto -Digo quando Hershel se levanta com as muletas.

-O que mais eu vou fazer,ja não aguento mais olhar pra esse beliche.

-Ja estou firme -ele fala,pra que Lori pudesse o soltar.

-Foi um bom começo-A mesma diz

-Tive uma boa enfermeira -ele fala se referindo a mim.

-Quer descansar?-Pergunto

-Descansar?Vamos dar uma volta -ele fala.

Agora é questão de tempo,quanto tempo até as coisas darem erradas...

...

Daryl Dixon

-Eu mato ela? -Glenn pergunta e Rick nega,ainda tinhamos que ver o arsenal.

Ao longe vejo Heyden saindo com Hershel..

-olha só-Falo assim que Rick e Glenn passam pela cerca.

-Esse cara é duro na queda -o china responde -MANDOU BEM HERSHEL!

Ele grita e eu falo pra ele falar mais baixo,e aponto pros mortos.

-Cara a gente não pode ter um dia bom?

-Você e a sua irmã brigaram?Mal se olham -eu pergunto fingindo não saber de nada.

-A gente discutiu,ela disse que eu passo menos tempo com ela.só fico com a Maggie -e não é verdade?A irmã ta com ciúmes porque antes era só os dois e depois a fazendeira entrou no meio...

-Deviam resolver isso...

-Bem que eu queria,mas ela nem quer olhar pra minha cara ...

Olhavamos aquela cena,até que um grupo de zumbis apareceram atrás deles.Só podia ser brincadeira...

-HEYDEN-Escuto Glenn gritando pela irmã

Corriamos sem parar.

-Anda,anda -Eu repetia,estavamos desesperados.A sorte é que eles conseguiram sair dali

...

-Oque aconteceu ?-Rick pergunta pra Hershel e Beth que estavam seguros.

-O portão tava aberto -A loira responde.

-A maggie levou Lori e Carl ao Bloco C.

-E o T foi mordido

-E a minha irmã?-Glenn pergunta,mas eles não sabiam.

Pra piorar alguém meteu um machado no cadeado do portão,e o gerador de emergência começou a tocar sem parar.

...

Heyden Rhee

-Tem mais uma porta dupla que da no corredor que vai levar vocês de volta pro nosso bloco-T falava enquanto estancava o sangue que saia da mordida.

-Você devia parar -Carol fala

-Eu vou levar vocês pra lá

Aquilo tinha se tornado um pesadelo,ele não podia morrer...

-T vamos juntos -Eu falava,porque ele acreditava que só tinha a obrigação de nos salvar mas não a ele.

-Eu fui mordido,não posso ir com vocês-Ele continuou andando

...

Demos de frente com alguns zumbis e T usou seu corpo como escudo.Ele nos deu uma chance,ainda tinha três nos perseguindo.

-Carol vai-eu gritei pra ela

-Não vou sem você

-Eu vou logo atrás,agora vai!-Ela estaria no nosso bloco logo...

...

Daryl Dixon

Eu segurava a porta,e o baixinho que era pra estar morto foi quem fez tudo aquilo.Eu tinha que ajudar Rick,mato um dos zumbis e empurro outro pra fora.consigo fechar a porta e me preparo pra matar o presidiário que mirava uma arma pra Rick.Mas o mesmo a abaixa e devolve para o polícia...

Agora eu tinha que achar a asiática,se algo acontecesse com ela eu não me perdoaria.Eu tinha que ter ficado de olho nela...

-Vocês acharam a minha irmã?-Glenn pergunta claramente abalado.Negamos e continuamos andando.

Achamos T-Dog morto e o lenço de Carol...

-Hershel-Glenn o chama assim que voltamos ao pátio

-Achou eles?

-Achamos que poderiam ter voltado aqui -Eles negão

-E quanto ao T,carol e Heyden

-Não conseguiram -Eu respondo e sinto um aperto no peito.

-Você não sabe!a minha irmã pode estar viva.-Glenn discorda de mim,e eu queria acreditar nisso...

Iamos voltar mas escutamos um resmungo de bebê.Era Maggie,Carl e Carol...ela estava junto com a Heyden e o T,então onde está a Asiática?e a Lori...

-Eu sinto muito -Maggie falava,Lori havia morrido e Rick ficou abalado.

-A minha irmã...onde ela ta?ONDE ELA TA?-Glenn perguntava aflito

-Ela...Ela ficou pra trás,ela disse que me seguiria...mas eu não a vi -Carol fala e Glenn começa a gritar,era isso.Eu havia falhado com ela pela segunda vez...Mas,diferente da outra.Eu não a veria mais.

Till death do us part - Daryl Dixon- Onde histórias criam vida. Descubra agora