- Você não chamou a gente -Eu falo ao ver Rick no campo mechendo com a orta.Fazia uma semana e eu ja estava recuperada,Daryl não falava comigo nesse meio tempo.
-Você ta grávida e Carl leu gibi a noite inteira -ele falava sorridente.
-Eu to grávida,não paraplégica -Falo brincando
-Pra uma enfermeira,você é bem descuidada -ele devolve no mesmo tom.
-O que a Violet tem?-Carl pergunta.
-Carl eu ja disse,não são mais porquinhos.São comida -Eu olho pra Rick séria.
- É que eu pensei...sabe até.Ta bom -Carl desiste de falar.
-Não sabemos o que ela tem... -eu falo
Rick chama ela -Ta melhor...Violet.
Sorrimos e ele nos chama pra orta.
-Daryl e os outros vão sair pra ronda.Devia ir dizer um "até mais tarde"
-Rick,Daryl mal olha na minha cara.Acho que ele não gostou da ideia de ser pai -Falo desanimada.
-Besteira,ele só ta com a cabeça cheia-Eu continuo mechendo na terra -Deveria ir lá pelo Glenn...
Eu o olho e ele me olha sugestivo,respiro fundo e sigo pro pátio.
...
Daryl estava carregando uma caixa pro carro.
-isso ai parece namoro de novela -ele dizia pro namorado de Beth.
Quando Glenn me chama,o Dixon me olha.Era sempre assim,ele olhava pra mim e depois pra minha barriga.Mas nunca falava comigo...
-Devia descansar -Meu irmão era outro super protetor.
-Não sou de porcelana.
- É mas se algo acontecer com vocês,eu não vou me perdoar nunca -Ele me lembra que agora eu não poderia usar o termo "eu" e sim "nós ".
-Toma cuidado lá,vocês dois -eu falava pra ele e dei uma breve olhada em Daryl.
- Vamos voltar,afinal minha sobrinha não pode te aturar sozinha.Você é muito teimosa.
Ele coloca a mão na minha barriga,onde havia uma leve protuberância.Hershel avisou que eu estava de um mês e meio pra dois,tinhamos que tentar adivinhar visualmente.Mas era mais ou menos isso.
Glenn se abaixa e beija minha barriga,mesmo que Daryl não aceitasse essa gravides,eu ainda teria meu irmão.
-você quer algo específico?eu li em algum lugar que as mulheres tem desejos durante a gravidez-Ele pergunta sem jeito,e eu nego.Era engraçado ver ele assim.
-Vai descansar,é serio!-ele beija minha testa e sai em direção ao carro.
Eu observo eles partirem,aquilo era um saco.Não poder ir,não poder ajudar e nem saber se eles estariam bem.
Rick também não me deixaria sair com ele,o que me restava, era continuar com as pesquisas ou ir ler um livro.
-Carl?
Ele vem até mim.
-Vamos comigo na biblioteca?Quero ler algum livro...
-Ta -Ele é um bom menino,ficamos mais próximos depois do Governador.Ele estava mais aberto e parecia mais feliz.
Nos ficamos abaixados no meio das estantes de livro e escutavamos Carol lendo uma história para as crianças.
Mas quando o pai das meninas saiu,Carol parecia estar ensinando as crianças a matarem.
Me levanto junto com Carl e ela parecia assustada.
-por favor,não conta pro Rick -ela pede.
-Vamos Carl -Eu o puxo pra fora dali.
-Você vai contar ?-Carl me pergunta enquanto seguiamos pro Bloco C.
-Não sei...
-Não acho errado...ela ensinar eles a se defenderem -ele fala.
- Também não acho,mas ela poderia conversar com os pais sobre -Era errado esconder isso dos responsáveis.Mas não era errado eles aprenderem a sobreviver.
Vejo Patrick tossindo.
-você ta bem?
-Sim senhora Dixon -ele fala baixo.
- Pode me chamar só de Heyden ok? -ele acente. -Vá até o doutor Caleb,você pode ter pego algum resfriado.
-Ta bom...
Ele adoeceu junto com mais um homem de meia idade.Aquilo era estranho...
...
A noite chegou e o grupo de Daryl voltou,Zack havia morrido.
Estavam todos abalados e eu fiquei esperando Daryl no puleiro.Pude ver Beth abraçando ele e aquilo me doeu um pouco...
Ele veio em minha direção e eu o parei.
-Podemos conversar?Na verdade...temos que conversar!-eu corrijo minha fala.
-Fala -ele foi curto e grosso.
-aqui não -seguimos pra nossa cela,que até então era só minha.Ele só deixava as coisas dele ai.
- Por acaso você ta com medo do bebê?ou de ser pai?ou de...mim? -Eu estava cansada daquela palhaçada,fui direta.
Ele não respondeu.
-Daryl fazem uma semana,você não conversa comigo e só fica encarando a minha barriga como se um alien fosse saltar pra fora dela.Me afasta como se eu fosse algum tipo de praga -eu estava quase chorando,eram os benditos hormônios da gravidez -Você não quer esse bebê?por que se não quiser eu...
-você vai fazer oque?vai abortar?vai matar ele?-ele pergunta bravo e eu me afasto um pouco.
Ele suspira.
- De início eu fiquei feliz,mas logo depois eu descobri que você foi mordida e...Heyden,e se você não fosse imune?O que eu ia fazer?sentar naquela cama e te ver morrer,junto com meu filho? -Ele se vira de costas-eu to com medo sim,to com medo de ser igual ao meu pai e não poder proteger vocês.
Eu me aproximo e abraço suas costas.
-você jamais será como ele -eu falo e me afasto,ele se virou devagar e seus olhos estavam vermelhos.
- E se eu não puder te salvar e acontecer o mesmo que aconteceu com a lori?
- Ai você terá que ser forte pelo bebê -Ele abaixou a cabeça e eu me sentei na cama
-Mas e se eu não conseguir? - ele se senta na cama
- Consegue,você é Daryl Dixon.E eu confio em você - eu o abraço e ele apoia seu rosta da curva do meu pescoço.
-Foi assustador -sua voz estava baixa e rouca -ve-la naquela cama,sabendo que tinha sido mordida e eu não poderia fazer nada.Fiquei com medo,nunca senti tanto medo.
- Eu estou bem agora,nós estamos - ele se afasta e olha pra minha barriga.
-você sabe....você sabe quanto tempo tem?
-Hershel chutou um mês e meio pra dois...mas,eu acho que ja estou com dois -falo e ele olhava pra quele pequeno inchaço como se fosse algo frágil.
-Quer tocar? -ele me olha -não da pra sentir o bebê ainda,porque é muito cedo mas...
Ele tocou com cuidado,como se fosse me machucar.
Dormi com a mão de Daryl acariciando minha barriga,ele com certeza séria um bom pai.E eu faria de tudo para estar presente em suas vidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
FanfictionSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...