🐝 Gente que pensa que é rainha,mas é só um inseto.
Glenn Rhee ON
Eu sempre quis ver a Hey atuando como Biomédica,só a idéia ja me alegrava.Nada é como imaginados que seria.Tenho medo dessa pequena frase,porque eu me imagino vivendo em um lugar seguro com minha irmã,Aiko e os outros.Mas como as coisas estão...eu não sei nem como será daqui alguns segundos,imagina daqui alguns anos.
Eu vejo a minha irmã sorrindo enquanto olhava as anotações do Dr.Jenner.Aquele sorriso,eu faria qualquer coisa para ve-lo sempre em seu rosto.Foi esta a promessa que eu fiz para a nossa mãe,e foi a minha primeira promessa quebrada...
Alguns anos antes do incidente...
-Mamãe...quando senhora ficar bem,eu você, o mano Glenn e o papai,podemos ver o festival das sakuras juntos??-Heyden dizia alegre com aquela ideia.
-Claro querida - um pequeno sorriso - Porque você não vai ver onde o papai foi?-A pequena criança sai alegre pelos corredores a procura do pai.
-A senhora vai ficar bem não vai?- Glenn com um semblante triste dizia.
- Eu queria dizer que sim,queria muito - ela ainda sorria - mas eu nem sei se vou me lembrar de vocês amanhã...mas meu amor,Glenn,você precisa cuidar da sua irmã ok?seu pai...deixa pra lá.
-eu prometo mamãe,prometo cuidar da Hey,prometo fazê-la feliz e sempre manter um sorriso em seu rosto -o garoto falava com um sorriso no rosto.
- Eu acredito em você querido...eu te amo...
Um ano depois...
-papai...me desculpa foi sem querer eu - a pequena garota dizia com medo e é cortada com um grito de seu pai
- VOCÊ OQUE?VAI FALAR QUE NÃO VIU A GARRAFA ALI?SUA MAL CRIADA - O mais velho estava bêbado,seu odor era forte
- Me perdoe senhor,não foi ela quem quebrou a garrafa...fui eu - Seu irmão assumia a culpa,naquela noite ele apanhava de seu pai enquanto a pequena garota chorava ao assistir aquela cena...
Atualmente...
Eu não gostava de ve-la chorar.Eu não suportava a ver com medo.
Eu faria do possível e o impossível para protege-la,Heyden era tudo pra mim assim como eu era tudo pra ela.
Saio de meus pensamentos com um barulho,saia fumaça do capo do trailer...
- Droga...É a mangueira do radiador - dizia Dale.
Assim que paramos eu olhei pra minha caçula.
-Vamos fazer uma pausa,não saia da minha vista - ela concordou e eu sai.
Heyden Rhee ON
Eu consegui ler umas 2 pra 3 folhas da pesquisa do Dr.Jenner até o trailer dar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
FanficSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...