a vida só é preciosa porque termina

2.8K 233 36
                                    

Heyden Rhee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyden Rhee

Assim que acordei senti um certo frio na barriga,e de certo que coisa boa não vem pela frente.

Estamos neste exato momento,em um clima tenso.Glenn não quis comer ovo mechido,e ja era o segundo prato do Daryl.

Meu irmão olhou para Maggie que estava na varanda de sua casa,por um segundo,depois voltou o olhar para Dale que acenou positivamente com a cabeça.Apertou a minha mão e levantou.

-ãn...pessoal-ele chama a atenção de todos.

- Então...o celeiro ta cheio de zumbis -ele termina de falar e o clima piora.

Todos o olhavam,Rick se levantou e todos o seguiram em direção ao celeiro.Shane olhava pela fresta da madeira.

- Você  não vai me dizer que esta tudo bem.-Shane estava bravo.

-Não,eu não vou.Mas somos convidados aqui.- Rick rebate.

-Está não é a nossa terra.

-Essa é a nossa vida,cara. - shane queria tomar uma decisão sem pensar nas consequências.

-fala baixo -Glenn o repreende assim que o mesmo aumenta o tom de voz.

- Não podemos varrer isso assim pra debaixo do tapete.-Andrea se entromete.

Vaca mal amada,lógico que vai ficar ao lado do amante.A idiota acha que ninguém percebeu...

-Não ta certo,não ta mesmo.

-Ou nós entramos lá e fazemos a coisa certa...-shane começa -ou vamos embora daqui.

-Nós não podemos ir.-Rick,acho que ele não contou pra ninguém sobre a lori.

-Por que,Rick?Por quê?

-Porque minha filha ainda pode estar por ai -Carol estava certa.

E eu acho que agora,vamos começar com uma discussão maior ainda.

Shane fala que podemos considerar a possibilidade de Sophia ja estar morta.

- Olha eu to mais perto de achar ela...-Daryl começa.

- Você achou uma boneca,Daryl.É isso que você fez -aish que babaca.

- Então ele fez mais que você,durante dias.- eu rebato.

-Como é que é? - além de babaca era surdo!

- Você acha certo invadir o celeiro de quem te abrigou,sem o consentimento do mesmo?Acha certo abandonar uma criança,sem saber ao menos se ela ta viva? - Glenn segura a minha mão,para evitar que eu me aproximasse,e Daryl entra na frente para que Shane não desse um passo a mais.

-De qualquer jeito,se ela visse o Daryl todo esquisito com sua faca e orelhas penduradas no seu pescoço,ela iria correr na outra direção. - Shane tenta se defender.

Till death do us part - Daryl Dixon- Onde histórias criam vida. Descubra agora