refúgio

1.2K 125 15
                                    

Daryl Dixon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daryl Dixon

Rick havia bolado um plano,nós fizemos armas improvisadas dos cintos e madeiras.Contei para Maggie sobre Beth,que ela estava viva e tinha sido levada.

Aquelas pessoas estavam vindo,quatro deles.Aviso a todos

-Vocês sabem oque fazer,acertem os olhos primeiro e depois a garganta -Rick fala se posicionando ao nosso lado.

Pedem para nós colocarmos nossas mãos encostadas no outro lado do vagão,esperavamos na porta.Mas eles jogam uma granada de fumaça de cima do vagão.

Eu via apenas vultos,uma pessoa sendo cortada na mesa.Naquela hora eu só pensei em uma pessoa,Heyden.Nos prenderam de frente a um tipo de pia,a asiática estava pendurada pelos braços em nossa frente.

Glenn tentava falar algo desesperadamente,quando mataram o primeiro cara,Heyden tentou gritar mas os ruídos foram abafados pelo pano em sua boca.

A cada homem morto ela gritava,o sangue descia ralo a baixo.Gareth entrou pela porta segurando um caderno.

-Ei pessoal como esta a contagem?

-Trinta e oito -um outro responde,seguido por mais uma pancada na cabeça no homem ao lado de Glenn.Quando chegou na vez do mesmo,pude escutar Heyden berrando um "não" abafado.

-Ei,contagem? -Gareth o interrompe

-Droga cara desculpa,é a minha primeira vez -Outro cara fala.

-Depois que terminar,volte para o seu ponto e faça a contagem.Kaylee só vai juntar tudo amanhã.Hmm quatro do A e quatro do D?

-É.

Bob tenta falar algo,o Magrelo permite tirando o pano de sua boca.

-Não faz isso,a gente pode achar a cura -Ele fala e Gareth se nega -Não tem que fazer isso.A gente tem um jeito de sair dessa.Você tem que dar uma chance,aquela garota...ela foi mordida mais não se transformou,ela ta grávida.Ela e o bebê são a cura

Bob fala e aquilo gela meu sangue.

-Sabe,dizem que a carne de uma grávida é macia.Para o feto ficar confortável...hoje vamos provar se é verdade ou não - Eu iria matar aquele cara.

-Você não precisa fazer isso cara,o mundo pode voltar a ser oque era -o moreno fala.

-O mundo não pode voltar Bob -Ele volta a mordaça para a boca do mesmo e retira a de Rick.

-Vimos que você levou uma bolsa pra floresta e saiu sem ela.O que tinha dentro?

Rick não responde

-Você fez isso caso algo desse errado certo?Esperto.Nós vamos acha-la,mas está muito perigoso ir la fora agora -Ele puxa Bob e aponta uma faca em direção de seu olho -O que tinha nela?Estou curioso.Quer mesmo que eu faça isso?

Till death do us part - Daryl Dixon- Onde histórias criam vida. Descubra agora