Lucy rhee

2.5K 196 29
                                    

A vida é feita de tantos momentos que não significam nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida é feita de tantos momentos que não significam nada.Então um dia,ocorre um único momento que define todos os segundos depois dele.


-nada é mais frustrante do que viajar milhares de quilômetros só para encontrar as mesmas pessoas arrogantes com quem temos que lidar todos os dias na Coreia-(suspiro)

- Não fale assim querido,temos que ter paciência...afinal,hoje é um dia especial - A matriarca Rhee,falava calmamente com o intuito de acalmar seu marido.Sua voz era angelical,tanto quanto sua aparência.

- Tem razão!onde estou com a minha cachola velha - (risos) -então crianças,onde iremos primeiro?

- Tomar sorvete - a pequena asiática falava entusiasmada,seu gêmeo apenas balançava a cabeça freneticamente.

- Então mamãe,vamos tomar sorvete.

- Ok,papai coruja-(risos)

....

- Tem certeza que você está bem? - o mais velho pergunta preocupado com a esposa.

- sim,é só a dor de cabeça de sempre- ela falava com um pequeno sorriso de canto.

- Podemos descansar um pouco se você quiser...

- Ani - (não em coreano) - hoje é o aniversário deles,Heyden queria muito vir a Atlanta...

- Tudo bem,se piorar você tem que me avisar - ele falava por vez,antes de lhe dar um pequeno e breve beijo.

...

- bobona

-bobão

-b.o.b.o.n.a

-BOBÃOOO

- Parem com isso vocês dois - a mãe dos pequenos falava,estava mais pálida que o normal.

- ele que começou

- mentirosa,foi ela mamãe

A discussão iria começar de novo se a mais velha não tivesse derrubado o copo de chá ,estavam em uma pequena loja na cidade de Atlanta,um pouco mais afastada do centro.

A mulher estava com a visão embaçada,assim que seu marido chegou a mesma cai no chão tendo uma convulsão.

-Lucy,LUCY,ALGUÉM -Ele gritava,por ajuda e pela esposa.

...

As crianças estavam assustadas e choravam pela mãe desacordada na cama do hospital,ela acordaria logo e seria conduzida para uma ressonância magnética.

...

- Pode ser benigno ou maligno,para isso teremos que seguir com os exames.Podemos tentar acompanhar de perto,e evitar que ele se alastre pelo seu sistema nervoso.

O médico falava e o casal estava em choque.Lucy Rhee,era portadora de um cancer cerebral.

-mais a mamãe vai ficar bem,a mamãe é forte - a pequena cópia da mais velha falava convicta.

Till death do us part - Daryl Dixon- Onde histórias criam vida. Descubra agora