o resgate

1K 88 3
                                    

Não havíamos partido ainda,na noite passada Daryl não havia voltado com Carol porque a mesma foi pega por um grupo,o mesmo grupo que estava com Beth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não havíamos partido ainda,na noite passada Daryl não havia voltado com Carol porque a mesma foi pega por um grupo,o mesmo grupo que estava com Beth.Um garoto acompanhava Daryl,seu nome era Noah.

Nesta manhã,Rick pediu para nós nos prepararmos caso alguma coisa desse errado em Atlanta.Um grupo formado por Sasha,Tyreese,Rick,Daryl,Abraham,Maggie,Jack e Glenn,saiu a procura de Beth e Carol.

Michonne e Carl iriam fechar as portas quando eu os impedi.

-Onde você pensa que vai? -Ela me pergunta focando no rifle em minhas costas.

-Eles vão precisar de ajuda,caso algo de errado.

- Você ir lá pode piorar - Ela tenta me parar -Você mal se recuperou...

-Eu to bem,não vou entrar em combate direto! -Antes de sair beijo a testa do bebê que estava na cesta - Carl cuidará de você meu amor,mamãe ja volta.

-Tem certeza? -O garoto me olha preocupado

- Não -Dito isso eu saio.

O carro que Daryl e Carol haviam usado estava ali,ja que o grupo foi com o ônibus.

...

Um dia ja havia se passado e a noite anterior eu havia dormido no carro.Acordei com o som de tiros,sabia que eram eles.

Eu também sabia qual era o hospital,havia um prédio alto perfeito para mirar ao lado do  Grady memorial.

...

Rick Grimes

Sasha havia baixado a guarda e um dos prisioneiros tinha escapado,eu dirigia atrás dele e pedi para ele parar,o mesmo continuava ocorrendo então eu acelerei e bati o carro contra ele parei logo em seguida e o vi no chão.

- Você...Você é louco,desgraçado.Quebrou minha coluna -Ele falava do chão

- Não precisava ser assim.Podia ter parado.

-Não podia,eu não conheço você.Mas eu acho,que ja faço uma ideia...me leva pro hospital!

-Não depois disto.Não pode voltar,Bob.

-Eu ia dar um jeito...Você ta por ai muito tempo -Saco minha arma -Você vai morrer,todos vocês.

Em segundos eu calo a boca dele com um tiro,um único tiro em sua cabeça.

...

- Ele não quis parar -Falo assim que Daryl e Glenn vieram até mim.

-Isso muda as coisas? -Glenn pergunta baixo

-Tem que mudar.

-Talvez não -Daryl fala.

-Ela disse que o plano daria certo,mas quem bolou está morto.Vamos ter que pensar melhor.

-Também disseram que a policial no comando também não gostava dele --Glenn e Daryl o completa

-Talvez tenha feito um favor a ela

-Eu não sei se vão coperar -Falo por fim...são nessas horas que eu precisava dos conselhos de Heyden.Ela conseguia tornar as coisas mais fáceis,mais leves.

-Rick...

-O que a sua irmã diria em uma hora dessas? -Olho para o coreano.

-Como? -Ele parece não entender no inicio -Acho que ela falaria que...a verdadeira coragem não está em saber quando tirar uma vida,mas,Sim,em saber quando poupar uma.

- Talvez...vamos descobrir -Sigo com os dois parando de frente aos policias.

-Ele era um bom homem -A mulher fala -Foi atacado por eles.Foi oque aconteceu.

-Aham...você mente muito bem -Falo e ela desvia o olhar.

-Nossa vida está por um fio.Ele foi atacado,fim de papo.

-Disse que a troca era uma má ideia.O que mudou? -Abraham pergunta.

-O Lamson era nossa chance.Pelo jeito é isso ou vão fazer a força né?vão se arrepender disso...

-se for armação sua e as coisas derem errado... -Daryl falava sem paciência

-Eu sei.Sei diferenciar os bons dos maus.Deixem a gente ajudar. -Ela fala e eu me viro para o homen

-E você? quer viver?quanto?

-A Dawn não quer mostrar fraqueza pra gente,acha que vai piorar as coisas pra ela.Bom...e vai,ela vai ver essa toca como fraude se achar que matou um de nós.Então é melhor que o Lamson tenha sido atacado pelos patifes.

...

Heyden Rhee

Vejo uma viatura saindo e momentos depois a mesma chega com outra viatura atrás e o ônibus que Rick havia pegado.

Os vejo entrando no Hospital e me posiciono mirando na janela onde eu via uma policial acompanhada por mais 5 pessoas fora Carol e Beth.Pareciam fazer uma troca,primeiro Carol por um policial que estava com Rick e os outros e depois a loira por uma policial.

Parecia ocorrer uma discussão e vejo Beth se aproximando da mulher,Glenn falava alguma coisa e Maggie se aproximava devagar.

-Beth...porfavor não faça o que eu estou pensando.

Em questão de segundos vejo ela atacando a mulher e antes que a mesma reagisse meu dedo deslizava pelo gatilho do rifle,o tiro foi certeiro.A mulher caiu em milésimos de segundo.

Meu grupo olhava estático para fora,o grupo deles levantaram suas armas mais logo baixaram.

Saio do prédio pensando na cena de minutos atrás.Me dirigi até a entrada do hospital a tempo de ver eles saindo.

-Heyden? -Escuto a voz de Jack,não tive coragem de olhar eles.

-Foi...foi Você?o tiro...foi você? -Meu irmão se aproxima,parando centímetros de mim.

-Ela...ela ia matar a Beth -Falo olhando para o chão e sinto o rifle sendo retirado de meus ombros,era Jack.

- Obrigado -Escuto Maggie falando atrás de nós

-Gelnn...

Ele me envolve em um abraço e eu não retribuo.Matar ela não foi errado,ela iria matar Beth...certo?mas,eu deveria estar sentindo algo.

Nessa vida somos instruídos a anotar não só nossos atos,mas também nossos sentimentos,porque deve-se saber que também temos sentimentos.Remorso.Arrependimento.

Sofrimentos grandes de mais para suportamos.Porque,se não sentissemos nada,que espécie de monstros seríamos?

Till death do us part - Daryl Dixon- Onde histórias criam vida. Descubra agora