Rick,Machonne e Carl haviam saído antes do sol nascer.Daryl tinha ficado de vigia a noite toda,Glenn ficaria agora de manhã.
Eu olhava pra fora das cercas,fazia um pouco de frio então peguei a manta de Daryl.Eu não sabia oque tinhamos,nós não conversamos ainda.
- É bom conhecer finalmente o garoto do orfanato-Meu irmão fala ao se sentar do meu lado.
- como?
-Daryl -Ele fala e nota minha surpresa -Ele não te contou ?- Ele parecia mais surpreso que eu
- Contou oque?-Glenn não fala nada e eu pergunto de novo.
- O garoto que você e a mamãe visitavam no orfanato,era o Daryl. -Eu me levantei e corri até a cela que eu dividia com Daryl.
Ele estava deitado,dormia em um sono agitado.Me sento no chão ao seu lado e coloco minha mão em seu rosto,ele parece se acalmar com o toque.Eu não imaginava que nos encontrariamos de novo,não com essa bagunça toda.
-Heyden?-Ele fala se levantando,meio grogue por conta do sono -O que você ta fazendo?
-Estou feliz em te reencontrar!-digo e ele parece não entender -Eu fiquei te esperando durante anos sabia?Glenn me contou,sobre o orfanato.
-Chinês boca aberta -Ele fala meio bravo e baixo.
-Fico feliz,que seja você - Daryl me olhava, suspiro e baixou a cabeça.
- Por que? -Ele me olhava
-Porque você foi o meu primeiro amor,porque eu sou apaixonada por você desde a muito tempo atrás -Ele parecia surpreso e se levantou,eu também fiquei de pé e esperava ele falar alguma coisa.
-Por que eu?você podia ter escolhido outra pessoa...então por que eu? -Sim,eu poderia ter amado qualquer outra pessoa.Mas não,porque nenhumas delas seria como ele. -Você merece outro tipo de vida...
-Outro tipo de vida?eu não sabia que a vida vinha em tipos. -Falo sorrindo e ele ainda se mantinha sério-Daryl,eu amo você.Pode parecer precipitado,mas....eu amo você.E de agora em diante,nunca quero ficar longeAndo for,eu irei.Mesmo que signifique ir até o próprio inferno,onde estiver é aonde eu quero estar.Pra sempre.
Ele parecia surpreso,eu o abraço mas ele se afasta e sai.Eu fico ali,na cela.
...
Daryl Dixon
Ela poderia estar falando no ar do momento,ou porque não tinha muita opção.O mundo havia acabado e ela poderia não achar outra pessoa para amar.
Droga.
- Você não parece bem -escuto a voz do china.
- Você contou pra Heyden antes de mim,Po que ?-Eu tava bravo com ele,comigo e com ela.Droga,parecia uma novela.
-Porque você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela!Ela te esperava todos os dias durante 4 anos. -Ele falou e aquilo só me fez me odiar ainda mais.
-Ela não me ama,ela só não tem muitas opções-Eu falo e ele ri.
-Você não é uma opção,nunca houve opções.Sempre foi você -Ele fala -Olha,Tudo bem.faça o que achar melhor.Só resolva isso e volte com ela,porque aquela mulher é a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida não é?
-E você aceitaria que eu ficasse com ela?Sou o irmão do Merle,do cara que te espancou.
-E eu sou irmão da mulher que você gosta.vocês merecem serem felizes...Quanto ao Merle,eu não me importo se você é irmão dele.Desde que,Heyden esteja feliz e segura.
Eu concordo e saio.Me encontro com Heyden na cela,ela estava sentada e de cabeça baixa.
-Você resolveu voltar?-ela ja havia me notado ali,estava brava,talvez.
-Me desculpe por sair daquele jeito.
Ela não fala nada.
- Quando eu fui atrás de você e Glenn,não levei em consideração o perigo.Apenas fui,porque não conseguia engolir a ideia de você estar ferida ou pior.Eu sinto algo por você,eu gosto de você.Na verdade eu acho que te amo - ela me olha - Amo você -Eu repeti - Há anos.E ele machucou você e me fez assistir porque também deve ter percebido...Eu nunca fui de falar meus sentimentos e por isso tenho medo que você me deixe.Ou se aparecer outro cara,e eu peça pra você escolher...você escolhesse a ele.Eu não conseguiria suporta.
O único som,eram de nossa respiração,em um ritmo irregular.
-É um grande idiota -Ela sussurrou e se levantou -É um imbecil,um babaca e um grande idiota. -Eu era mesmo tudo isso,até mais.Ela segurou meu rosto e se aproximou - Porque eu escolheria você.
Ela me beijou e eu aprofundei.
Eu estava sedento por ela,mas tomava cuidado ao encostar nela.Ela ainda era insegura aos toques.E eu queria poder mudar isso.
Me sento na cama e a chamo pro meu colo,ela hesita por um momento mas depois timidamente ela se senta sobre minhas cochas,com uma perna de cada lado.
Eu a beijo de novo,coloco minha mãos em sua cintura e ela não parecia desconfortável.Sinto suas mãos em meus cabelos.
Eu desço os beijos para seu pescoço e ela suspira.
-Daryl-Eu escuto sua voz sofrega e aquilo me atiça mais.Volto a beijar seus lábios com mais urgência.
-Credo,vocês deveriam pelo menos colocar um pano aqui. -Merle aparece na porta e Heyden sai do meu colo envergonhada.
Eu o mataria se pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
FanfictionSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...