esqueça

881 58 4
                                    

-Você já realizou alguma cirurgia?ou fez alguma sutura? - Pete, o médico de Alexandria perguntava pela terceira vez só naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você já realizou alguma cirurgia?ou fez alguma sutura? - Pete, o médico de Alexandria perguntava pela terceira vez só naquela manhã.Beth ficou como babá do bebê e de Judith.

-Fui enfermeira,realizei diversas suturas e auxiliei em cirugias.Pelo que eu vi,vocês não tem recursos para realizarem cirugias expostas,então por que está fazendo essas perguntas desnecessárias? -Falo sem paciência -Deanna pediu para que eu ajudasse na enfermaria,por tanto,me explique onde o equipamento para os cuidados médicos ficam e como as coisas aqui funcionam.

Ele me olha sério e começa a explicar.O dia seria longo.

...

Daryl Dixon

Heyden havia saído assim que amanheceu.Rick,eu e Carol também saímos para conversar em segredo.

-Não vamos ficar muito tempo,o que vocês acham? -Rick começa.

-Entraremos quando estiver vazia.-Carol fala se referindo ao porão de armas.

-Como?fica fechado de noite?

-A janela só tem uma tranca.Posso deixar aberta -Carol fala.

-Uma tranca? -Rick estava inseguro,todos estavam.

-E se um deles fechar?-Pergunto.

-Esperamos uns dias,e deixo aberto de novo.

-Ta mais perto -Falo me referindo ao zumbi que se aproximava pelos fundos.

-Temos que fazer isso rápido,não estão vigiando a gente agora.Não se preocupam com reuniões como essa.Talvez a gente precise de armas,talvez não...-Rick falava.

-Precisaremos...

-São as pessoas mais sortudas que eu ja conheci.E continuam dando sorte -Rick fala e eu me viro pra ele.

-Como assim?

-Estamos aqui agora.

-Tem dois armarios cheios de armas,9 mm automáticas,Rugers,kel-tecs,jogas la dentro.Não as usam.Não vão perceber que sumiram -Carol falava pra Rick.

-Alguém ta com uma agora,não tá-Falo me referindo a arma que Rick havia escondido pouco antes de entrarmos na comunidade.

-Escutem,os outros...nós queremos que eles tentem.

-Até você-Carol fala pra mim.

-Não vamos falar nada.Isso fica aqui!Nem pra Heyden. -Rick olha pra mim e eu concordo. -Ele chegou.

-Deixa comigo. -Eu iria atirar no zumbi que apareceu,mas Carol me impede.Atirou algumas vezes no tronco dele pra então atirar em sua cabeça.

-Falamos que eu ia praticar com a pistola,não posso voltar com o pente cheio -Ela fala.

Quando passamos pelo morto,notei uma coisa nele.Na testa dele,um "W" estava gravado,havia sido feito antes dele se tranformar.Aquilo era estranho,mas como ja haviamos visto de tudo...apenas seguimos caminho.Quando nos aproximamos do portão pude ver Heyden saindo,ela nos nota e vem em nossa direção.

Till death do us part - Daryl Dixon- Onde histórias criam vida. Descubra agora