-Dale conseguia irritar as pessoas,com certeza ele me irritou...porque ele não tinha medo de dizer oque pensava,ou como se sentia.Este tipo de honestidade é rara e corajosa.Sempre que eu ia tomar uma decisão ou olhava pro Dale,e ele olhava pra mim com aquele olhar que ele tinha.todos nós vimos isso alguma vez.Nem sempre comprendiamos mas ele ss,ele via as pessoas como elas eram.Ele via a verdade,quem nós realmente somos,e no fim ele estava falando sobre a perda da nossa humanidade.Ele disse que o nosso grupo ta rachado,o melhor jeito de honra-lo é nos unirmos...
- Nem todos os anjos possuí asas,e o Dale era a prova disso.Vamos viver e lutar por ele,por nós e um pelo o outro! -eu disse por fim.
Depois do enterro,Rick falava sobre aumentarmos a segurança.Nos iriamos ficar na casa de Hershel,eu peguei minhas coisas e as de Glenn.
-Deixa que eu te ajudo,sua mão não melhorou -meu irmão pegou as mochilas.
Estavamos na sala de jantar e Maggie parou Glenn
-Pode por suas coisas no meu quarto -ela fala
-Eu prefiro ficar com a minha irmã hoje -Maggie parece decepcionada.
-eu posso ficar com a Beth -Digo
-Eu vou colocar as nossas coisas ali -ele leva as nossas coisas para o canto da sala de jantar.E Maggie sai.
-Glenn...
-Nem vem,eu quero ficar com você ok?-eu concordo e saio dali.
...
-Ei -Era Daryl
-Oi
-você ta bem?
-To bem e você?-Ele concorda
-olha...me desculpa pelo oque eu disse -ele pede e eu aceno
-tudo bem,com licença eu vou ajudar o Glenn com o Trailer.
Sigo em direção do meu irmão.
Estico uma chave pra ele.
-ponta simples -ele fala
-é
O vejo concertando e tenho boas lembranças com isso.
-Eu o decepcionei -ele fala
-Ele tinha orgulho de você
-É fácil falar,você ficou do lado dele...mamãe ficaria decepcionada comigo.
Eu o abraço por trás e ele chorava.
-mamãe ficaria orgulhosa de você,porque eu tô.
Quando ele para de chorar um pouco,nós seguimos pra dentro do trailer.
-Aqui -eu do as chaves pra ele.Nós sorrimos assim que escutamos o ranger do motor.
-eu vou ver o Randall
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till death do us part - Daryl Dixon-
FanficSempre admirei o vilão,o fora da lei,o filho da puta. Não gosto dos garotos bem-barbeados com gravatas e bons empregos. Gosto dos homens desesperados,homens com dentes rostos e mentes arruinadas e caminhos perdidos. São os que me interessam. Sempre...